quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Criciúma 2 x 0 Avaí



O que faltou?

Faltaram as tão pedidas contratações para que o Avaí pudesse superar o Criciúma ontem. Temos um time que está jogando no seu limite e vem até surpreendendo positivamente. Achei que o Avaí marcou muito bem o time do sul do Estado ontem, porém faltou um bom atacante, para jogar ao lado do Acosta e um bom meia, para jogar ao lado do Cléber Santana (e se não for pedir demais um lateral direito).

Com o time atual poderemos até chegar, devido ao nível técnico baixo desta Série B, porém ao mesmo tempo em que o nível técnico é baixo, temos muitos times parelhos, onde aquele que tiver um diferencial se classificará. A disputa será acirrada.

Gosto muito do trabalho do Hemerson Maria, mas não entendo a insistência em colocar o Capinaba para jogar. O cara já teve várias chances e não aproveitou nenhuma, ontem, de novo, maltratou a bola...

Destaque também para fraquíssima arbitragem, ô juizinho caseiro, com o cai cai protagonizado pelo Zé Carlos (que ta com o c* virado para lua) marcava qualquer coisa para o Criciúma, amarelando o time todo do Avaí com faltas normais de jogo, já quando era para o lado do Avaí...

No mais, é parabenizar a equipe do Criciúma, que foi superior ao Avaí no jogo de ontem. Precisamos voar no segundo turno, se quisermos novamente conquistar a vaga das barbies na Série A.

Grande abraço a todos os avaianos.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo