quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vergonha em dois atos

ATO I: Manipulação da Televisão
Transcrevo o e-mail recebido pelo nosso colunista, Guilherme P. Flemming:


"Bruno esqueci de escrever sobre a vergonheira de ontem, acho até que merece um post único:

O que foi aquele apagão, para segurar o jogo até o fim da partida de futebol de salão, que era transmitida pela SPORTV? Desrespeito ao cidadão..."

A SporTV não apaga luz de estádio, e como no resto de Criciúma tinha luz, a diretoria do Tigre tem que explicar o ocorrido...

ATO II: Criminosos travestidos de torcedores
Eis que ontem, três(?) anos após o incidente que mutilou a mão de um torcedor do Criciúma, também em Criciúma, novamente CRIMINOSOS travestidos de torcedores avaianos lançaram novamente um rojão contra a torcida do Tigre. O artefato atingiu o rosto de uma torcedora, mas pelo que fiquei sabendo, não houve maiores complicações.

Já estou de saco cheio desses criminosos dentro das torcidas organizadas do Avaí. Passei muitos anos assistindo o jogo no Setor B e sem bem que ali dentro tá cheio de marginal, de bandido, que quer ir pro jogo pra arrumar confusão e se afirmar perante o resto da gangue. Gente que tem o pau pequeno é foda...

A polícia identificou e encaminhou para o presídio o criminoso, identificado como Toniel Vieira de Lima (se bem que eu acho que o nome dele é Otoniel). Espero que fique lá por um bom tempo, afinal, lugar de criminoso é na cadeia, e não em jogo do Avaí como ocorre com aqueles que deceparam a mão do aposentado em Criciúma!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo