quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Asa 1 x 0 Avaí



O jogo de ontem foi horrível, com as duas equipes maltratando a bola. Como pode uma equipe oscilar tanto o seu nível de apresentação? Depois de jogar uma bela partida contra o Vitória, ontem o Avaí apresentou um futebol medíocre, assim como o futebol apresentado pelo ASA. Perdemos o jogo na vontade, pois enquanto a equipe do ASA corria atrás da bola, que nem uns esfomeados correm atrás de um prato de comida, o time do Avaí estava passeando em campo, um pique ou outro mais acentuado, mas de forma geral um time lento, que perdia a maioria das sobras de bola (e olha que pela quantidade de bica no jogo, sobrou bola rifada).

O técnico Argel acabou com o time na sua alteração promovida no intervalo, tirou o Julinho, que deixava espaços para o contra ataque, mas era um dos mais incisivos no ataque, para colocar uma piada em campo chamada Nene Bonilha (ô bixo ruim), que perdia quase todas as bolas que chegavam para o seu “domínio”.

O Avaí não merece estar no G4, pois quando joga fora de casa não consegue repetir suas atuações na Ressacada, se não ganhou do ASA, vai ganhar fora de quem?

Pelo menos temos o Barbie Prosul FC para termos alguma alegria. O jeito é assistirmos de camarote as últimas participações agonizantes do time da praia do cagão na série A, além de sua “privatização” e falência. Pelo menos, ano que vem a série B estará ainda mais fácil, tendo em vista os  6 pontos garantidos em cima do nosso cliente do estreito...

Antes de terminar, quero falar do Ricardo Jesus, que nem parecia que estava em campo ontem, pois só ouvi o nome dele antes do começo do jogo, quando listaram as duas equipes. Acho melhor ele estudar, pois o futebol está longe de ser o forte dele. Ele diz que a bola não chega nele, mas não tem colocação de matador dentro da área e sempre está empedido...

Abraços!

4 avaianos comentaram:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

To contigo e não abro, como é que pode perder pro ASA DE ARAPIRACA?

E num gol de pelada como disse o Tarnowsky né? Escanteio cobrado por baixo? Pára, pára, jogadinha lá do Paula Ramos...

Não temos atacante, não temos centro avante, vai sair gol como???

Time que toma gol nos primeiros 15 minutos de jogo perde a partida.

Gestão Zunino - a mão podre do futebol catarinense.

miro disse...

rapaz quase quebrei a tv. mais para não sair no preju, preferi ficar com a tv.

quanto ao acosta e ricardo do diabo isso ricardo do diabo, se juntar os dois não fica meio.este ricardo de jesus no jogo contra o vitoria, ficou empedido 12 vezes so no sgundo tempo. ai tem condiçoes de marcar gol. acosta não ganha nem de cabeça nem no chão perde todas.


e tem torcedor que ainda acredita em milagre.

se existisse milagre, o cemiterio não estaria lotado.

abraços

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Miro,

Valia mais ter trazido o Toninho do Diabo mesmo, porque esse Ricardo, nem Jesus salva!

Abs

Guilherme Flemming disse...

O time é fraco, assim como a diretoria...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo