quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Atlético/PR 3 x 1 Avaí



Acompanhar o Avaí em 2012, sóbrio, é ainda mais difícil

O que esperar de um time cujo técnico bota para jogar na mesma partida 3 cones? Ricardo Jesus, Capixaba e Nunes (junta os três não vale uma paçoca) no mesmo jogo é f..., esse gaucho de m... projeto de técnico é muito burro. Está certo que o Avaí não tem um atacante que presta, mas botar esses FDP para jogar no mesmo jogo tem que ser muito burro. 

Além disso o Argel resgata Jeferson Maranhão, que estava  esquecido neste fraquíssimo elenco do Avaí, e em vez de aproveitar a oportunidade esse bicho tanso da uma voadeira na cara do jogador do atlético e vai expulso...

A Série A 2013 já era e esse time não merece mesmo um futuro melhor. Só porque ganhou o catarinense em cima do nosso maior freguês (que é outro time bisonho), acharam que não precisava contratar. Tais é doido...e agora Zuzu????

Hoje joguei a toalha, eu vou é acompanhar a série A que está bem mais legal...

Abraço!

Nota do Blogueiro: É nobres leitores, nem mesmo o nosso quirido Guilherme P. "Marisco" Flemming aguenta mais ver essa incompetência que é o Avaí de 2010. Acredito que esse foi o último comentário do filho do Zé este ano, mas como ele gosta de beber, e quando bebe gosta de falar do Avaí... Acho que ainda o veremos por aqui esse ano!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo