segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Avaí e o show de marionetes

Abaixo reproduzo na íntegra post do nobre André Tarnowsky entitulado Edital de convocação:


O Vice-Presidente, no exercício da Presidência do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas prerrogativas que lhe são conferidas pelos Artigos 50, 51, Parágrafos 1º e 2º, em consonância com os Artigos 54 e 55 dos Estatutos Sociais do clube e de acordo com o disposto nos Artigos 4º e 11º da Resolução Nº 002/2009, convoca todos os Conselheiros para a Reunião Extraordinária deste Conselho Deliberativo, a realizar-se no dia 22 de agosto de 2012, às 19h30min, em primeira chamada, de conformidade com as regras estatutárias vigentes e às 20h, com qualquer número de Conselheiros presentes, com a seguinte Ordem do Dia:

1. Apresentação de proposta de outorga da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira”, por ocasião do aniversário do Clube, conforme a Resolução 002/2009, do Conselho Deliberativo.

Florianópolis, 20 de agosto de 2012

ALESSANDRO BALBY ABREU
Vice-Presidente no exercício da Presidência

Nota do Blogueiro: Tenho o maior respeito pelo Alessandro Balby Abreu, e até já tinha cobrado uma atitude sua na condição de vice presidente do CD do Avaí, mas efetivamente, creio que esse edital está incompleto: ONDE FICOU O INTEM PARA A APRECIAÇÃO DO PROJETO DE NOVO ESTATUTO DO CLUBE?

O professor Nereu do Vale Pereira participou da solenidade de assinatura de contrato do Avaí com a Caixa, da Feijoada do Avaí e estava no camarote 17 no jogo da última sexta-feira na Ressacada. Tanta demora e nenhuma ação para analisar o projeto do novo estatuto do clube é um desrespeito aos torcedores avaianos e aos próprios membros do CD...

Lamentável!


0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo