quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Batoré?


Eis que, o  assessor de imprensa oficial do Avaí jornalista felpudo Roberto "Bob" Alves, em sua coluna diz que há a possibilidade de William Junior Sales, de 31 anos, mais conhecido como William Batoré retornar ao Avaí junto com Carlos Arini.

Quem não se lembra do Willa né? Foi herói por aqui, fez gols importantes, jogava com raça, corria que nem um doido, até que um dia ele, pediu pra sair, disse que queria jogar em um time grande...

Sei que ele já tinha sido especulado em 2012 e 2013, porém não veio, passou a temporada de 2014 no Al-Khor do Quatar, onde fez 16 partidas e 09 gols. 

Apesar de considerá-lo um creonte pelas palavras que disse (citadas acima), nas duas vezes que ele foi especulado, eu até concordei com o retorno, afinal, tínhamos um ataque formado por Beto, Marcio Diogo, Reis e Roberson... Pelas características do Willa (jogador de área), se estiver num rip bom, passar em todos os exames físicos, não estiver bichado e concordar em receber um salário modesto, pode trazer.

Foto: Reprodução Blog Avaixonados

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Acho engraçado, tem de bobeira por aí o Wellignton Paulista e o próprio Everton, ex Brócolis, jogador mais ou menos, mas são opções. O Willian tá mais com cara de ex jogador, fez no passado, mais agora está mais pra aposentado do que outra coisa. O que tem de viúva por aí, a banda passa e vai pra frente, que venham novos jogadores e novos ares. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Opções, tem de monte, eu acredito que o Avaí foi atrás do Batoré por ele ser a mais barata...

Mas agora, depois de ter se negado a vir pelo whatsapp e publicado em rede social que não veio pq não foi tratado como prioridade.... NUNCA mais põe os pés aqui!

Abs

Anônimo disse...

E a notícia de que Leo Gago e Emerson estariam acertando com o Leão. Em relação ao segundo, sempre achei o Capita um baita zagueirão, uma exceção a regra dos aposentados. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo