quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Reforçado e arrumado

Reforços
O Avaí oficializou ontem a contratação dos atacantes Paulo Sérgio e Roberto e do volante Tinga. São sem dúvida três reforços importantes para o Leão da Ilha entrar forte no fraco Catarinense, ajeitar o time e jogar um futebol bonito na Série B. No entanto, dos três, eu me levanto para saudar apenas Roberto, que já vestiu a camisa do Avaí e nos trouxe muitas alegrias. Tinga vem caindo de produção a cada vez que troca de time, verdade seja dita. Já Paulo Sérgio, pelo que me recordo, lá no Flamengo era uma promessa, e nessa época eu ainda morava em Floripa, ou seja, tem uns 4 anos isso.

Praqueles que bradam aos quatro cantos que nosso elenco é superior, eu peço calma, ano passado de nada adiantou termos Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Costa, por uma desentendimento interno, a famosa picuinha nos bastidores, o próprio elenco perdeu a chance de jogar a série A, ou seja, a vida deles é mais importante do que a instituição Avaí... E faço coro com o amigo e cervejeiro Rafael "Pepecão" Botelho, Eduardo Costa já devia ter sido dispensado, vem jogando no nome a muitooooo tempo.

Lançamento dos novos uniformes

Esta noite, mais exatamente às 20:30, na Ressacada, Avaí e FILA irão apresentar os novos uniformes do Avaí para esta temporada. Assim como eu, creio que a torcida avaiana está bem anciosa para ver o novo manto avaiano. Viemos de uma experiência nada agradável com a Malharia Nossa Senhora Fanattic como nossa fornecedora desde 2009. Uma parceria que se beneficiou alguém,não foi a instituição Avaí. Material de baixa qualidade e pra piorar, design muito ruim. Espero que, com a chegada da FILA, além de melhorarmos a qualidade do material, tenhamos uma equipe melhor para elaborar o design dos uniformes.

As peças faltantes
Chato falar nisso outra vez (é o terceiro post este ano), porém, precisamos de zagueiros, urgente!!! Até o momento ainda não ouvi que o Avaí tenha assinado com aquele zagueiro que estava no Oeste. Porém, além dele, pode trazer mais um ou dois, porque os do elenco não darão conta.

1 Comentário:

Anônimo disse...

O Time base do Avaí pode ser: Diego, Arlan, Renato Santos, Antônio Carlos, Eduardo, Tinga, Costa, Marquinhos, Cleber Santana, Roberto e Paulo César. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo