quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

E que comece 2015!

Meus votos
Rapazi, após um curto e merecido descanso, estamos de volta, mais lights que em anos anteriores e mais felizes com o acesso a elite do futebol. Espero que todos tenham tido ótimas entradas e que neste ano o Leão da Ilha nos traga somente alegrias (e para isso espero que não deem emprego para o Eduardo Costa se ele parar de jogar!)

Campeonato Catarinense 2015
Um dos campeonatos estaduais mais sem expressão do Brasil terá início neste dia 31 de Janeiro com Criciúma x Guarani e Chapecoense x Internacional de Lages. O Avaí entrará em campo no dia 01 de Fevereiro em Joinville onde enfrentará o time de Hémerson Maria.

Nem vou tentar explicar a fórmula do campeonato deste ano, que provavelmente mudou do ano passado, é uma balbúrdia sem tamanho. Sei que, como nos últimos anos, o Catarinense será utilizado como laboratório para ver se os jogadores que ficaram ainda tem alguma condição de jogo e testar os novos reforços contratados. Um título estadual cairia bem ao Avaí...

Carlos Arini
É, Carlos Arini, o Gerente de Futebol preferido dos boleiros avaianos deve ser apresentado nesta quinta-feira na Ressacada. Ele que saiu da Ressacada pela porta dos fundos volta com a missão de montar um time forte e competitivo, coisa que Chico Lins não conseguiu fazer. A propósito, por que manter duas pessoas com a mesma função dentro do clube? Resposta: Porque o Avaí é uma mãe.

E já ouço rumores de que Arini quer trazer Cléber Santana de volta para o Avaí, pra quem não se lembra, Arini foi o responsável pela vinda do jogador de salário astronômico que mostrou uma queda vertiginosa no rendimento dentro de campo para o Avaí. #sartaforaqueépantâno!

Reforços confirmados

Para a temporada 2015, o Avaí apresentou até o presente momento 06 reforços: André Lima (atacante), Sander (LE), Renan Oliveira e Edinho (meias), Claudinei (volante) e William Rocha (LE).

Destes, conheço apenas André Lima, que inclusive jogou com Marquinhos no Grêmio, no entanto, é uma aposta de risco, afinal o jogador não jogou nem pelada em 2014 devido a uma cirurgia que fez no joelho em 2013. Espero que alguém dentro do Avaí tenha negociado isso direito.


Foto: Divulgação

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo