sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A eterna busca por um atacante

Eis que, via SMS (isso mesmo, aquelas mensagens de texto enviadas via celular, vocês acreditam??) o Avaí foi informado que William Batoré não virá mais para o clube, o empresário do atleta que ama o Avaí e Floripa, preferiu ir jogar em outro time, para ganhar um salário um pouco maior do que o oferecido pelo Leão da Ilha. É muito amor, realmente...

O quadro atual do Avaí conta com os seguintes atacantes: Anderson Lopes, Tauã, Wilker, Rômulo, André Lima, Bruno Mendes, Toshi e Roberto. Sendo que destes, os 04 primeiros foram promovidos da base para o time titular.

Bruno Mendes, também conhecido, no Setor A por Coalhada, não engana ninguém, veio e não mostrou absolutamente nada de especial, tá só mamando na teta do Leão.

Roberto, na minha opinião, foi uma decepção só. Em nada lembra aquele jogador aguerrido, veloz e com faro de gol que o torcedor conheceu. Acho até que deveria ser emprestado, liberado ou algo assim. Parece ser o típico caso de bananeira que já deu cacho.

André Lima é a aposta (o palavrinha que insiste em ser utilizada no Avaí...) da diretoria avaiana para acabar com o jejum de gols avaianos.

Toshi, o japonês que acabou no Avaí devido a uma negociação comercial/diplomática deve estar mais perdido que cigarro em boca de banguela. Mas na minha opinião, Geninho deveria por esse samurai pra jogar, porque na boa, pior que tá, não fica.

Com a recusa de Willa, citada lá em cima, que só serve para negativar ainda mais a ficha dele com a torcida avaiana, a indisponibilidade de Ronaldinho Gaúcho (faz-me rir) e a impossibilidade de trazer Muriqui de volta, o Avaí continua no mercado atrás de um atacante...

Cabe ao novo... (qual é o mesmo o cargo dele?) Caros Arini ir atrás de um atacante que faça gols. E não me venham pra cá com Cléber Santana não!


Foto: Internet

1 Comentário:

Anônimo disse...

Esta vindo pro Avaí Everaldo, ex Brócolis. Fernando Avaiano

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo