segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Atlético de Ibirama 2 x 1 Avaí

E o Catarinense 2014 começou daquele jeito que a gente não gosta, com derrota avaiana. O Avaí foi até Ibirama neste domingo enfrentar o time da casa (aquele que, com o salário do EC paga a folha salarial do time todo uns três meses) e perdeu. Émerson Nunes mostrou a que veio, entrou com o mesmo esquema de jogo que aprendeu a observar em sua época como auxiliar técnico, fez substituições que não surtiram efeito e acumulamos a primeira derrota do ano, logo na estréia.

Uma frase que li, se não me engano, na coluna do Miguel resume bem nossa zaga: "Bruno Maia não joga nem no time da minha rua". É inviável para o Avaí jogar com essa zaga. Não tem outro? Bota o Pereirinha pra jogar!

Tomamos dois gols de um tal de Brasão, um ilustre desconhecido que deve ganhar um salário modesto, mas que tem faro de gol. Do nosso lado, como bem disse o André Tarnowsky, é muito brinco e cabelinho da moda, futebol que é bom nada.

Não adianta ter três medalhões que consomem quase toda receita do clube, dois gerentes de futebol e encher a boca pra falar que o Avaí é o mais vezes campeão, futebol é jogado e o lambari é pescado.

Início de campeonato vergonhoso. Aguardemos os próximos capítulos...

Foto: Jandyr Nascimento

11 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Luciano + Betinho + Pablo = Briga pra não cair do catarinense!!

Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Vejo com outros olhos:

Luciano + Betinho + Pablo = Nem no time da minha rua!

Abs!

Guilherme P. Flemming disse...

Precisa de um zagueiro urgente, o Pablo que vá estudar, pq futebol não é a dele.

ibs: para amenizar a tristeza de enviei umas fotos do Pedro..

abs

Guilherme P. Flemming disse...

o ixtepô, teu e-mail está voltando, tua caixa ta cheia?

Anônimo disse...

Fora Marquinhos, não quer mais nada com a bola, vive para cobrar escanteios (ridículos) e faltas (fez qtos gols de falta na carreira??)!! Fora Pablo e Bruno Maia, fraquissimos!!! Fora Betinho e Luciano, pois não jogam nada!!!

Kadu

Resistência Avaiana disse...

Gui,

Pablo nem pra cone!!!

Email novo: domknr@gmail.com

Abs!

Guilherme P. Flemming disse...

porrraaaaxxx e-mail russo rsrsrs

Anônimo disse...

Mantivemos a base do ano passado................perdedora.
Se tivessem ganhado alguma coisa, já teriam ido embora.
Com relação ao Marquinhos, tirando a má vontade do último ano, daria mais uma chance até o começo da série B, porque tocar a bola para o Betinho ( cabelo de porco-espinho) e para o Luciano, fica complicado.
Com relação aos zagueiros ( ??? ), prefiro manter o nível e não comentar nada.
Apesar de tudo, quarta estaremos lá.

Cado.

Resistência Avaiana disse...

Kadu,

Eu acredito que Marquinhos não está mais querendo jogar aqui. Porque realmente, ele era pra ser o cara do time, porém, é só mais um. Acho que tá na hora do Avaí deixar ele buscar o caminho dele (e levar junto o irmão dele, aquela íngua).

Do resto citado, nem pro time da minha rua!

Abs.

Anônimo disse...

Mais um pouco e eu confundo o Pablo com o Alambrado atrás do gol, ele e nada é mesma coisa. A propósito, outro cone é o Bruno Maia, etâ homem ruim, não joga no time da minha rua. O Diego precisa de um banquinho urgente, o Marquinhos quer sair do Leão e aqueles dos da frente (Luciano e o "craque" Betinho, bons zagueiros pro time adversário. Eu mandava de pé levando uma canga lá de Ibirama. Fernando Avaiano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Fernando,

Pois é, a zaga é uma VERGONHA, e já vem sendo tem anos, porém, os gênios da Ressacada até agora (cinco anos depois) ainda não conseguiram arrumar isso.

O Galego realmente, não dá mais. Tá se desgastando com a torcida, só quem é muito apaixonado para querer mantê-lo. Pra mim, encerrando o contrato, pode deixar ir embora.

Estou doido pro Roberto começar a jogar, mas não adianta Émerson Nunes achar que vai jogar somente com um atacante, pois isso no Avaí nunca funcionou.

Abs.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo