segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nova geração avaiana


Na foto, tirada durante a apresentação dos uniformes para este ano, está o nobre Guilherme Peressoni Flemming e seu filho, Pedro (mas não foi homenagem ao chefe do Gui, que também se chama Pedro) e Cléber Santana, único jogador avaiano a marcar gol este ano com a camisa alvi-celeste em jogos oficiais.

É sempre bom ver essa "avaianidade", como bem diria Felipe "Melo" Matos sendo passada de geração em geração. Gui, que é filho do querido Zé Reinaldo, avaianaço que foi inclusive homenageado aqui na semana retrasada, quando de seu aniversário, e assim como seu pai, passou o amor pelo Avaí ao seu primogênito.

Bom quando as coisas fluem assim, ao natural, e sem influência do lado materno (que pelo que sei, são todos torcedores das barbies, mas tudo gente boa).

Foto: Enviada pelo Gui, mas pelo foco, ou a falta dele, imagino que tenha sido o Zé Reinaldo quem bateu. #cornetapoucaébobagem.

3 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

A família do lado materno é 90% alvirosa, mas a mãe já torce pelo Avaí, pois a vitória do leão é sinonimo de bom humor lá em casa

Valeu Bruno, abraço.

Guilherme P. Flemming disse...

kkkkkkk e a foto foi o pai que bateu, de um celular das caverna...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Bom saber que convertesse tua esposa ao lado azul da força.

A foto eu á sabia que tinha sido o Zé, só pelo foco (ou a falta dele).

kkkkk

Abs!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo