sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Novos uniformes apresentados


A montagem acima apresenta, do lado esquerdo a apresentação da camisa do Avaí na noite de ontem, e na direita a apresentação da camisa do time da praia do cagão em 2011.

Juro que não esperava por isso. A FILA numa patetice sem tamanho apresentou o mesmo modelo (é o mesmo sim, só mudam alguns pequenos detalhes visuais) que já tinha salvo na memória do seu computador. Além de simplória, a camisa branca é sem sal. Nilton Machado, diz que ela é branca assim pra caber os patrocínios. Ou seja, o logo do Avaí vai sumir quando colocarem aqueles 435 patrocinadores na camisa.

O uniforme principal não mudou muito, camisa listrada, como de praxe, sem muitas inovações e sem copiar a camisa de ninguém. O azul (esse da foto) me parece bacana, porém o azul que vi nas fotos nos blogs avaianos, me parece mais claro, quase um azul bebê, mas provavelmente é efeito da iluminação. Espero que o azul seja esse da foto, forte.
Espero que para a copa do Brasil o Avaí faça uma camisa alusiva (igual mesmo) aquela de 98, com azul escuro e azul mais escuro, que na minha opinião, é uma das nossas camisas mais bonitas.


Fotos: Chupinhadas de: Blog Avaixonados e Divulgação Avaí F.C.

6 avaianos comentaram:

Guilherme P. Flemming disse...

economizaram do designer, esperamos que tenham investido na qualidade do material...

Anônimo disse...

Economizar no palito de dente é F@%$@# Júlio Azurra

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui e Julio,

Não acho que camisa ganhe jogo, mas porra, depois de anos com a m* da Fanattic, o Avaí deveria ter EXIGIDO algo melhor.

E olha que o presidente falou que viu o material antes de ser entreguee não acha nada demais.

Não acha??

Sem mais comentários.

Abs a todos!

Serjao disse...

Que isso pessoal? Camisas feias são a do Jec, cheia de patrocínios que parece time de várzea a do Criciúma de gosto duvidoso. A do rival não comento. Se é feia ou bonita não sei, so sei que não ganham nada a bom tempo. O azul e lindo tanto que Santos, Palmeiras, Corinthians e grandes times do futebol Brasileiro têm em seu segundo ou terceiro uniforme. O importante é que o time tenha vergonha na cara e jogue. Quem sabe alguns jogadores bancos de grandes clubes em respeito a seu passado de glorias não voltem a jogar?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Como eu disse, a azul, ficou como de praxe, não inventaram, não inovaram. Se o azul for escuro como na foto, continua sendo o nosso manto.

Agora aquela branca ali é um pijama....

Abs!

Anônimo disse...

Não que a branca tenha ficado feia, até pq azul e branco é mais bonita do que preta e branca, mais por favor. Os caras não tinham um design melhorzinho pra colocar. Tudo bem que este mesmo Figueira, em 2011 imitou nossa camisa de 2000 da penalti. Mais não precisava né. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo