sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Abriram as portas da segunda divisão

Abertos os portões da segunda divisão
Mais uma derrota, mais uma vergonha. Na noite de ontem, os pobres coitados que foram até a Ressacada viram o poderoso (#sqn) Brusque enfiar 2x0 no time mais perdido da competição. As portas para a segunda divisão do Catarinense estão abertas.

Émerson Nunes está fora
O que já era esperado no jogo contra o Criciúma se concretizou neste jogo contra o Brusque, o aprendiz Émerson Nunes foi fritado pela atual diretoria. Com apenas dois anos como auxiliar, foi obrigado a assumir o time do Avaí. Assumiu e mostrou que ainda tem muito para aprender. Ontem após o jogo chegou a dizer que não pediria demissão, horas depois, o Avaí anunciou sua demissão. A pergunta que fica é: Ele será mantido do quadro de funcionários do clube?

Paulo Turra?
Com muito desânimo recebi ontem pelo whatsapp a notícia do amigo Fábio "Feijão" Trivevelle do Blog DeVirada que o novo treinador do Avaí seria Paulo Turra. Parafraseando o nobre Joel Santana eu vos digo: TU TÁ DE BRINCATION WITH ME CARA?? Paulo Turra foi um zagueiro mediano e encerrou sua carreira em 2007 no Avaí. Depois disso comandou times inexpressivos como Novo Hamburgo, Esportivo, Glória, Brusque, Brasil de Farroupilha e mais recentemente o Marcílio Dias, de onde foi demitido sem deixar saudades. Como o Avaí não tem dinheiro nenhum em caixa, aplicar-se-á a política do "mais barato", e dessa forma devem anunciar o novo treinador ainda hoje. Seu primeiro desafio será o clássico....

Foto: Mafalda Press

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo