segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Robinho, até quando?

Se existe uma unanimidade dentro desse "time" do Avaí, este jogador é o "camisa 10", Robinho. Infelizmente, ele não é uma unânimidade positiva, por assim dizer, ele é na verdade a maior íngua a vestir o manto azul e branco.
Jogador sem sal, sem criatividade, sem empatia com a torcida e convenhamos, sem futebol né? Se a armação de jogadas do Avaí for depender dele, a coisa vai ficar feia... Eu fico imaginando quem deve empresariar este rapaz, porque o empresário dele deve ser MUITO forte...


Obs: A imagem do empresário Eike Batista é meramente ilustrativa, um homem como Eike jamais iria empatar seu dinheiro num jogador como Robinho.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Olha, não é que não goste do Robinho, como opção dependendo do jogo no ataque, até pode servir. Mais como titular e ainda por cima camisa 10, ninguém merece. Talvez o fato de jogar no meio com uma camisa em que já jogaram Zenon, Adílson Heleno e Marquinhos Santos, esteja pesando e muito para esse jogador apenas mediano.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Se o Avaí tivesse sido fundado ontem, e não em 1923, e não tivessemos Zenon, Marquinhos, Adilson Heleno e tantos outros craques a vestir a 10, eu jamais ia aceitar Robinho como camisa 10 do Avaí.

Sejamos francos, ele não joga nada, não arma, não cria, não acerta passe, vez ou outra faz um gol e nego já vem achar que ele é craque.

No meu Avaí ele não jogaria nem com a camisa 20...

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo