Robinho, até quando?
Se existe uma unanimidade dentro desse "time" do Avaí, este jogador é o "camisa 10", Robinho. Infelizmente, ele não é uma unânimidade positiva, por assim dizer, ele é na verdade a maior íngua a vestir o manto azul e branco.
Jogador sem sal, sem criatividade, sem empatia com a torcida e convenhamos, sem futebol né? Se a armação de jogadas do Avaí for depender dele, a coisa vai ficar feia... Eu fico imaginando quem deve empresariar este rapaz, porque o empresário dele deve ser MUITO forte...
Obs: A imagem do empresário Eike Batista é meramente ilustrativa, um homem como Eike jamais iria empatar seu dinheiro num jogador como Robinho.
2 avaianos comentaram:
Olha, não é que não goste do Robinho, como opção dependendo do jogo no ataque, até pode servir. Mais como titular e ainda por cima camisa 10, ninguém merece. Talvez o fato de jogar no meio com uma camisa em que já jogaram Zenon, Adílson Heleno e Marquinhos Santos, esteja pesando e muito para esse jogador apenas mediano.
Torcedor,
Se o Avaí tivesse sido fundado ontem, e não em 1923, e não tivessemos Zenon, Marquinhos, Adilson Heleno e tantos outros craques a vestir a 10, eu jamais ia aceitar Robinho como camisa 10 do Avaí.
Sejamos francos, ele não joga nada, não arma, não cria, não acerta passe, vez ou outra faz um gol e nego já vem achar que ele é craque.
No meu Avaí ele não jogaria nem com a camisa 20...
Sds.
Postar um comentário