Avaí 2 x 1 Atlético de Ibirama
Para matar minhas saudades da nossa Ressacada tive que sair da Cachoeira do Bom Jesus ás 18:20, onde estava prestigiando o aniversário do meu afilhado. Peguei altas filas na SC 401 e cheguei bem na hora do jogo.
O primeiro tempo foi horrível, já no segundo achei que melhorou um pouco, a partir das as substituições promovidas pelo Ovelha. Acho o time do Avaí bem meia boca, mas da para disputar o catarinense e com sorte até ser campeão. Temos uma zaga inconsistente, onde no jogo de hoje só o Bruno se salvou. O Cassio e aquele outro cabeça de bagre são muito ruins, o primeiro abaixa a cabeça e sai que nem louco o outro só da bago para frente.
No meio campo Diogo Orlando foi esforçado (e bem limitado tecnicamente), o Robinho foi péssimo como sempre (serve no máximo para compor elenco, no meu time não fica nem no banco) e não serve para vestir a tradicional 10 avaiana. O MikaGOL teve atuação apagada.
Nas laterais temos o Pirão que até que jogava alguma coisa quando a bola chegava na lateral esquerda, mas como ela quase nunca chegava... já o Arlan foi um cara esforçado e veloz, nada mais além disso, até cruzou para o gol do Carreirinha, em uma bola que ele teve méritos de não desistir.
A nossa dupla de ataque é uma piada, Aelson é bem limitado e o Ronaldo Capixaba é medonho, sendo que está se confirmando o que um membro da diretoria do Joinville falou na época da contratação: “artilheiro de pênaltis”, como ainda não teve pênalti a favor do Avaí... Achei o Palhinha um jogador bom, que neste elenco aí até se destaca e com certeza muito melhor que o Robinho. No final o que importou foram os três pontos, mas não precisava tomar aquele gol aos 48 min.
Grande Abraço!
0 avaianos comentaram:
Postar um comentário