segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pra que técnico?

Acompanhando a blogosfera avaiana tenho percebido um ponto em comum na insatisfação dos blogueiros e dos torcedores, trata-se de Robinho, o jogador que sei lá como chegou aqui e muito menos porque voltou... Não me recordo quem é o empresário da "peça fundamental", no entanto é ofensivo ver Mauro Ovelha escalando um jogador que não acrescenta nada ao time.

Com a saída de Luiz Alberto, acho pouco provável que o atleta seja "filiado" a L.A. Sports, então eu me pergunto, seria mesmo Eike Batista o empresário dele? Será que Ovelha realmente acredita no "potencial" do atleta ou estaria sendo obrigado a escalá-lo?

O blogueiro Alexander Charles Aguiar, hoje publicou um post entitulado Técnico ou expectador, onde aborda este assunto, gostei muito da parte onde ele diz, "Se alguém manda colocar o jogador, porque ele faz parte de algum esquema de contrato, que o técnico pegue as malas e vá balir em outra freguesia."

Se "forças externas" escalam o time, então não precisa de técnico, põe o RENEGADO do Neguinho lá, já que ele não cumpre ordens mesmo, não vai fazer diferença, afinal estão escalando o time...

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Já que estamos testando opções para o Catarinão e Série B, que tal essa: Moreto, Arlan, Renato Santos, Rafael, Bruno, Pirão, Marcinho Guerreiro, Mika, Palhinha, Saldanha e Neilson na frente, ficando como opção o Carreirinha. Ah, o Robinho e o Capixaba, desconsiderei essa opção. Derrepente o Nunes e o Gilmar.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Disso tudo quero ver só o Nunes jogando... Andei ouvindo que ele já chegou com uma tendinite...

Oo

Sds.

Anônimo disse...

Errata: Foi o Gilmar que eu ouvi que chegou em recuperação de uma cirurgia, está trabalhando fisicamente na Ressacada, se o Nunes realmente tiver tendenite, não sei se procede a informação, é mais ou menos fácil de curar, uns 15 dias está em condição.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Eu não sou médico, mas um jogador na idade do Nunes... eu me preocupo até com um resfriado... rsrs

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo