segunda-feira, 15 de março de 2010

O TAL TREINO ANTES DO CLÁSSICO

Muito tem se falado sobre a mobilização de apoio que a torcida pretende fazer no dia que antecede o clássico, bom, vou ser direto e dar minha opinião: Acredito que o líder do campeonato não precise de apoio em véspera de clássico, precisamos é de planejamento dentro do clube, a torcida não vai carregar o time nas costas, há necessidade de melhorarem o futebol dentro do Avaí. Clássico pode até ser "guerra", mas eu quero o título e não uma vitória apenas.

Havia publicado aqui no blog que essa manifestação de apoio havia sido idéia do Avaí, porém não foi, o "Departamento de Marketing" do Avaí realmente não se importa com o torcedor e não pensou nessa possibilidade como uma forma de interação entre clube e torcida. Hoje recebi uma ligação do Thiago Pravatto explicando (o que não houvera sido feito antes) que a idéia do torcedor ir ao treino surgiu na Comunidade do Orkut. Ele apenas divulgou a notícia e interveio junto ao Avaí para que a comissão técnica realizasse um treino na véspera do jogo, o que não estava programado.

Ou seja, o Avaí Futebol Clube não tem nada a ver com essa mobilização da torcida, o torcedor é quem demonstrou o desejo de ir ao treino, justamente porque uma grande maioria não está indo aos jogos devido aos altos valores cobrados pelo clube, portanto, o treino pode ser a única chance que muitos torcedores tem de ver o seu time do coração.

O Blog Resistência Avaiana pede desculpas ao torcedor Thiago Pravatto pela interpretação errada dos fatos neste caso específico e, reforçamos que o trabalho desenvolvido por ele em parceria com outros torcedores e com auxílio da torcida na realização do Ressacada On Fire é de fundamental importância para o time.

3 avaianos comentaram:

Guilherme disse...

acho importante ir ao treino só quem quiser apoiar, protesto deixem para depois do classico, pq esse jogo eu quero muito ganhar!!!!!abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Gui,

Homem do chiclete de ostra.

Rapaz, eu não vou nem pra apoiar (porque acho que não podemos banalizar um movimento e fazer invasão de todo e qualquer treino), nem para cornetear.

Vou pegar uma bela praia e ver o que vai dar nessa movimetação, no meu entender, desnecessária.

Forte abraço.

Guilherme disse...

kkkkkkkkkkkk respeito tua opinião, vou fazer de tudo para ir (botar a coroa no restaurante) por que ganhar das barbies é sempre especial
abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo