O TAL TREINO ANTES DO CLÁSSICO

Havia publicado aqui no blog que essa manifestação de apoio havia sido idéia do Avaí, porém não foi, o "Departamento de Marketing" do Avaí realmente não se importa com o torcedor e não pensou nessa possibilidade como uma forma de interação entre clube e torcida. Hoje recebi uma ligação do Thiago Pravatto explicando (o que não houvera sido feito antes) que a idéia do torcedor ir ao treino surgiu na Comunidade do Orkut. Ele apenas divulgou a notícia e interveio junto ao Avaí para que a comissão técnica realizasse um treino na véspera do jogo, o que não estava programado.
Ou seja, o Avaí Futebol Clube não tem nada a ver com essa mobilização da torcida, o torcedor é quem demonstrou o desejo de ir ao treino, justamente porque uma grande maioria não está indo aos jogos devido aos altos valores cobrados pelo clube, portanto, o treino pode ser a única chance que muitos torcedores tem de ver o seu time do coração.
O Blog Resistência Avaiana pede desculpas ao torcedor Thiago Pravatto pela interpretação errada dos fatos neste caso específico e, reforçamos que o trabalho desenvolvido por ele em parceria com outros torcedores e com auxílio da torcida na realização do Ressacada On Fire é de fundamental importância para o time.
3 avaianos comentaram:
acho importante ir ao treino só quem quiser apoiar, protesto deixem para depois do classico, pq esse jogo eu quero muito ganhar!!!!!abraço
Salve Gui,
Homem do chiclete de ostra.
Rapaz, eu não vou nem pra apoiar (porque acho que não podemos banalizar um movimento e fazer invasão de todo e qualquer treino), nem para cornetear.
Vou pegar uma bela praia e ver o que vai dar nessa movimetação, no meu entender, desnecessária.
Forte abraço.
kkkkkkkkkkkk respeito tua opinião, vou fazer de tudo para ir (botar a coroa no restaurante) por que ganhar das barbies é sempre especial
abraço
Postar um comentário