sábado, 13 de março de 2010

SÁBADO, 13 DE MARÇO DE 2010



SÁBADO
Hoje temos um encontro marcado às 17:00 na Ressacada para ver Avaí x Criciúma, o clássico "animal" do Catarinense como disse alguém esses dias. Acredito que será um jogo com superioridade avaiana. Se tivesse que aposta, coisa que não faço devido a religião, apostaria em 3x1 pro Avaí.

ARBITRAGEM
O jogo será comandando pelo Sr. João Fernando da Silva, pessoalmente não me recordo desse istepô, confesso que até estranhei o nome dele ter aparecido no sorteio da Federação. Por falar em Federação, uma das auxiliares será a Srta. Nadine Camara Bastos, sobrinha do presidente da instituição. Engraçado é que virou auxiliar ano passado e esse ano já está na escala do Catarinense...

SURPRESA DESAGRADÁVEL
Essa, fica por conta da entrada de Jandson no time titular, o jogador ganha nova chance devido a lesão do jogador Leonardo. Na minha opinião já teve todas as chances que poderia ter necessitado e até agora se mostrou digno de jogar a segunda divisão do campeonato acreano.

SURPRESA AGRADÁVEL
Cristian volta a ser relacionado entre os titulares, o jovem estava no Departamento Médico desde o primeiro jogo contra o Juventus quando sofreu um estiramento na coxa. Jogador ágil, de velocidade e jogadas apuradas, com certeza um excelente retorno.

PROMESSA NA GELADEIRA
Gostaria de entender a postura do treinador Péricles Chamusca ao deixar o jovem goleiro Renan fora da lista dos relacionados para os jogos do returno. Será que ele acha que Paes é mais goleiro que o jovem garoto? Se for isso, Chamusca realmente demonstra que de futebol ele não entende nada...

Aproveito a ocasião para parabenizar o nobre colega e meu sócio André Couto, que hoje está completando muitas primaveras. Na foto acima ele é o de vermelho.

André é membro da Chuleta Avaiana e sócio do Portal Avaímania, é ele o responsável por toda parte gráfica do serviço. Mô pombo, feliz aniversário, te vejo lá na Chuleta daqui a pouco!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo