segunda-feira, 20 de março de 2017

Vitória esperada

Uma vitória merecida

Assisti o jogo de ontem e vi um Avaí bem mais entrosado do que na última partida. A vitória veio para quem jogou melhor, e neste caso foi o Avaí, que envolveu a fraca equipe do Metropolitano. Não tivemos o retorno daqueles 04 jogadores que estão no DM, mas mesmo assim, e com algumas alterações, tivemos um Avaí soberano em campo. O único gol do time de Blumenau saiu numa vacilada do irmão do Marquinhos, diga-se de passagem.



Final de 2018 ta aí...
O Galego da Serraria, depois de ser bossal no Instagram com um torcedor que pediu sua aposentadoria, foi lá e bateu uma falta magistral, daquelas que ele costumava bater quando estava no rip. Ninguém tem dúvida que o galego entende da mascada, mas a frequência com que ele vem mostrando a habilidade está diminuindo muito, oque vem prejudicando o time. 

Avaí no páreo
Acredito que o time tenha se acertado mais, apesar de que, o Metropolitano não é parâmetro, porém essa vitória nos fa acreditar que podemos vencer também o returno. O próximo desafio do Avaí será nesta quarta-feira contra o Atlético Tubarão na Ressacada.

Foto: É do Patrick Rodrigues seus jaguara.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo