segunda-feira, 27 de março de 2017

Derrota fora de casa

Um tropeço e a perda da liderança
O Avaí tropeçou diante da Chapecoense neste domingo em Chapecó. Se no primeiro turno quando recebemos o time do Oeste na Ressacada demos um baile de futebol, neste segundo confronto, com a ausência de 06 titulares, acabamos não conseguindo segurar a Chape.
Vi o jogo pela TV, e vi um Avaí meio apático, teve algumas boas chances mas não conseguiu ser eficaz. Acho que faltou motivação e vontade para que o resultado fosse diferente.

Falharam
Os dos gols da Chape saíram de falhas individuais no Avaí, no primeiro gol, Marquinhos, o cansado, simplesmente entregou a bola, não correu atrás, e a Chape abriu o placar. No segundo gol, o já contestado Kasinski tomou um puta frango, coisa feia, me lembrou muito o Wilson...

Conversa estranha
Hoje cedo vi em um jornal local, o comentarista esportivo dizendo que conversas internas na Ressacada já não falam mais em vencer o returno, e sim em garantir que o jogo da final do catarinense seja na Ressacada. Bom lembrar que para isso, o Avaí tem que ser o líder na classificação geral. Mas se essa conversa realmente for verdade, mostra aquele velho defeito das administrações avaianas em se contentar com pouco, em pensar pequeno.

Próximo compromisso
Na quinta-feira as 20:30 o Avaí recebe o Joinville na Ressacada.

Foto: Peguei no facebook das meninas do Avaixonadas.

4 avaianos comentaram:

André Tarnowsky Filho disse...

Próximo compromisso
Na QUINTA-feira às 20:30, dia 30/03, o Avaí recebe o Joinville na Ressacada.

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Filho

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Tchaikowsky,

Eu achando que era quarta....

Corrigindo em 3, 2, 1...

Forte abraço.

Anônimo disse...

A realidade é que temos um grupo limitado, quando se machuca alguém a coisa fica feia, pois a meninada da base não está dando pro gasto, pelo contrário, com raras exceções é fraca. E não por que querem, meninos jogam com meninos, homens com homens. Quanto ao galego, já disse, ele joga quando quer e o Leão não pode ficar a mercê de um jogador lento quase parando. Em algumas partidas como essa ele é 1 a menos. Fora que o Avaí precisa de contratações e temos um goleiro que não expira confiança. Significa que atingimos nosso ápice muito cedo, o time entra em rota de descendente. Se não contratar, já era, adeus tinha chica que eu já vou embora. Por fim, que o Mr Claudinei modifique seus conceitos, não existem jogadores com vaga garantida, nem galego de Biguaçu. Joga quem estiver melhor e em condições.

Sergio Nativo disse...

Esta certo que tínhamos desfalques, mas botar os juniores do Avaí para jogar contra a Chapecoense é sacanagem de Claudinei. Porque não botou o chinelinho Marcelinho e outros veteranos para jogar?
Agora convenhamos a entregada do M10 foi um presentão para Chapecoense. E o frangaço do frangueiro matou de vez esse time apático do returno.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo