quarta-feira, 15 de março de 2017

O Rei da Ressacada?

Me chamou a atenção o print acima, enviado por um amigo. O print foi tirado da conta do atleta Marquinhos Santos no Instagram. Nela, um tolerão identificado como ArthurCalasans pede a aposentadoria de Marquinhos, fato com o qual eu também concordo, ou começa a treinar sério, ou aposenta, ficar se arrastando em campo e não acertando faltas e escanteios com a camisa do Avaí é que não dá.

Agora o que chama a atenção, é a resposta bossal e arrogante do Galego da Serraria, principalmente onde ele fala: Você está na série A graças a quem.

Porraxxxx, então o responsável pelo acesso do Avaí a Série A no ano passado foi exclusivamente o Marquinhos? Ele, e somente ele, agarrou, defendeu, distribuiu, marcou gols, correu atrás de patrocínio, treinou o clube e conseguiu o acesso? Tipo o time de um homem só?

Com essa declaração bossal Marquinhos simplesmente desmereceu todo o plantel do Avaí que batalhou como um time para conseguir o acesso a Série A.  Marquinhos, além de não estar atuando bem dentro de campo, só pode estar ficando senil... E outra, como disse outro amigo meu, sabe a hora de parar? Não sabe nem usar pontuação vai saber a hora de parar mesmo...

Foto: É um print seus arrombado, lá do Instagram do Marquinhos Santos, o galego que deu o acesso a Série A ao Avaí.

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Acho que não vale potencializar uma troca de msg pela internet.

M10 tem história e crédito. Ajudou, e muito, nos acessos de 2008, 2014 e também 2016. Só ele, o Funchal e o massagista estavam nas tres campanhas. Sem contar todas as partidas fantásticas que fez onde comemoramos muito. Se está na hora de parar? É provável, sobretudo se continuar com este desempenho fraco. Mas...tem um treinador, não tem? Quem deveria tirá-lo de titular devia ser o treinador não a torcida.

Anônimo disse...

Bruno e amigo ai acima,

Treinador tentar tira-lo, sofre com a possibilidade de o treinador ser tirado. Já aconteceu em outros anos.

Se treinador deixar, jogando mal assim como está, a pressão recai sobre o atleta.

vai acontecer naturalmente, mas por conta propria.

Abraço Bruno

Sergio Nativo disse...

Marquinhos jogando bola é util para o Avai, andando em campo como vem fazendo e se achando como nesse comentário acima. So atrapalha.
Temos dois tipos de torcedores. O torcedor dos jogadores ( os cheira cuecas) e o torcedor do Avai FC, o segundo gosta de futebol, o outro...deixa pra lá.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo