quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Um bonde chamado desastre

No mínimo, Embaraçoso
Essa semana fomos surpreendidos por uma atitude apaixonada, porém, embaraçosa. A esposa do presidente do Avaí, redigiu uma carta aberta onde pede que seu marido renuncie a presidência do Avaí, e nela expôs seus motivos. Pra mim, o Dr. Nilton nem deveria ter aceitado o convite para assumir o Avaí, assim que o fez e viu que não teria condições de administrar o time, deveria ter pedido pra sair. Agora, tem prazo, segundo sua esposa, até o final do ano, para largar o cargo.

Sua gestão será marcada como uma das piores da história do Avaí, e como agravante, essa carta aberta que, numa boa, foi desnecessária e com certeza, virou motivo de piada em todas as rodas de bate papo da cidade.

Um presidente que não cumpre

Continuando a linha de raciocínio acima, Dr. Nilton tem sido um presidente que não conseguiu administrar o Avaí, não que ele não tenha capacidades, isso ele tem, porém em outro campo, é um magistrado reconhecido e respeitado, mas é como pedir a um astronauta ir andar de skate... Por mais que tenha se formado em Engenharia Espacial, tenha viajado pro espaço, tenha colonizado Marte igual ao Matt Dammon, ele não vai conseguir andar de skate...

Fiz a analogia acima para informar-lhes que, Gilson Kleina está fora do Avaí.

- Daonde Bruno, ainda ontem o Dr. Nilton garantiu a permanência dele até o fim do campeonato. 

Pois é, assim como ele prometeu uma porrada de coisas na sua campanha né? Raul Cabral terá a árdua missão de manter o Avaí na Série A.

A matemática
Faltam 04 (quatro) jogos para o final do campeonato, ou seja, 12 (doze) pontos em disputa, para se manter na Série A no próximo ano o Avaí precisa de 07 (sete) pontos, ou seja, duas vitórias e um empate. Sendo que tem pela frente: Joinville (C), Fluminense(F), Ponte Preta (C) e Corinthians (F).

E aí? Hoje ventilaram na internet que os jogadores estão com 03 (três) meses de salário atrasados. Quem vai dar o sangue em campo com 03 (três) meses de salário atrasados?

Lembrando que, estamos a 07 (sete) jogos sem vencer. Só não estamos na zona de rebaixamento porque Nossa Senhora da Ressacada tem poder e porque os times que estão na zona parece que enfrentam uma crise pior que a nossa.

Nem tudo está perdido....
Mas nada de pânico, afinal o Avaí ganhou o prêmio ADVB de Marketing pô! Não é mesmo Taruga?

Foto: Globoesporte.com

2 avaianos comentaram:

Thiago R. da Costa disse...

Aaaaaaaaaaai, aaaaaaaaai.....
Que que eu vou te dizer pra ti meu querido?
Antes tarde do que nunca, acho que o Cabral consegue dar conta do recado porque tem crédito com o vestiário.
Joinville temos obrigação de vitória. Fluminense vai querer derrubar o Vasco, e se a Chape conseguiu ir lá e meter 3, porque nós também não? Ponte Preta em casa também não é um bicho de sete cabeças. E o Corinthians seria a cereja do bolo.
Bem trabalhadinho, com um time bem escalado, com jogadores que queiram comprar essa briga, dá pra sair com 3 vitórias dessas 4 últimas rodadas.

Mas caso nada disso dê certo, vamos exaltar nosso Top de Marketing ADVB... #SQN

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Taruga,

Eu tb acho que dá, até pq deposito muito crédito no RC, no entanto, como motivar um time que está a 3 meses sem receber?

Que RC vá e vença, e que seja mantido para poder fazer um trabalho a longo prazo ano que vem.

E que o Dr. Nilton obedeça a esposa e peça pra sair...!

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo