Um bonde chamado desastre
No mínimo, Embaraçoso
Essa semana fomos surpreendidos por uma atitude apaixonada, porém, embaraçosa. A esposa do presidente do Avaí, redigiu uma carta aberta onde pede que seu marido renuncie a presidência do Avaí, e nela expôs seus motivos. Pra mim, o Dr. Nilton nem deveria ter aceitado o convite para assumir o Avaí, assim que o fez e viu que não teria condições de administrar o time, deveria ter pedido pra sair. Agora, tem prazo, segundo sua esposa, até o final do ano, para largar o cargo.
Sua gestão será marcada como uma das piores da história do Avaí, e como agravante, essa carta aberta que, numa boa, foi desnecessária e com certeza, virou motivo de piada em todas as rodas de bate papo da cidade.
Um presidente que não cumpre
Fiz a analogia acima para informar-lhes que, Gilson Kleina está fora do Avaí.
- Daonde Bruno, ainda ontem o Dr. Nilton garantiu a permanência dele até o fim do campeonato.
Pois é, assim como ele prometeu uma porrada de coisas na sua campanha né? Raul Cabral terá a árdua missão de manter o Avaí na Série A.
A matemática
Faltam 04 (quatro) jogos para o final do campeonato, ou seja, 12 (doze) pontos em disputa, para se manter na Série A no próximo ano o Avaí precisa de 07 (sete) pontos, ou seja, duas vitórias e um empate. Sendo que tem pela frente: Joinville (C), Fluminense(F), Ponte Preta (C) e Corinthians (F).
E aí? Hoje ventilaram na internet que os jogadores estão com 03 (três) meses de salário atrasados. Quem vai dar o sangue em campo com 03 (três) meses de salário atrasados?
Lembrando que, estamos a 07 (sete) jogos sem vencer. Só não estamos na zona de rebaixamento porque Nossa Senhora da Ressacada tem poder e porque os times que estão na zona parece que enfrentam uma crise pior que a nossa.
Nem tudo está perdido....
Mas nada de pânico, afinal o Avaí ganhou o prêmio ADVB de Marketing pô! Não é mesmo Taruga?
Foto: Globoesporte.com
2 avaianos comentaram:
Aaaaaaaaaaai, aaaaaaaaai.....
Que que eu vou te dizer pra ti meu querido?
Antes tarde do que nunca, acho que o Cabral consegue dar conta do recado porque tem crédito com o vestiário.
Joinville temos obrigação de vitória. Fluminense vai querer derrubar o Vasco, e se a Chape conseguiu ir lá e meter 3, porque nós também não? Ponte Preta em casa também não é um bicho de sete cabeças. E o Corinthians seria a cereja do bolo.
Bem trabalhadinho, com um time bem escalado, com jogadores que queiram comprar essa briga, dá pra sair com 3 vitórias dessas 4 últimas rodadas.
Mas caso nada disso dê certo, vamos exaltar nosso Top de Marketing ADVB... #SQN
Taruga,
Eu tb acho que dá, até pq deposito muito crédito no RC, no entanto, como motivar um time que está a 3 meses sem receber?
Que RC vá e vença, e que seja mantido para poder fazer um trabalho a longo prazo ano que vem.
E que o Dr. Nilton obedeça a esposa e peça pra sair...!
Abs!
Postar um comentário