quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Uma batalha vencida, faltam três

Sem sofrência não é o Avaí....

E ontem a noite, em plena Ressacada, novamente o Avaí mostra aos torcedores que torcer por esse time é um teste pra cardíaco. Com a partida empatada até os 42 minutos do segundo tempo, e com um gol de pênalti feito no rebote, eis que Everton Silva marcou o gol que deu a vitória ao Leão da Ilha.

Foi um vitória extremamente importante para quem briga contra o rebaixamento, faltam 03 (três) jogos, e eu acredito!


Vitória importante, porém Avaí continua em risco
Apesar da vitória, o Avaí continua sendo o porteiro da zona com 38 pontos ganhos contra os 37 do Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento. Não há espaço para derrotas, o Avaí vai ter que jogar nestes 03 jogos o que não jogou até agora no campeonato.

Raul Cabral
Sorte? Acaso? Estratégia? Foi só Raul Cabral assumir o time do Avaí (como já fizera antes) que o time voltou a jogar e voltou a saborear o doce gosto da vitória. Ele fica até o final do campeonato, até porque, faltam apenas 03 jogos, mas já peço ao próximo presidente do Avaí (afinal, o Dr. Nilton não irá permanecer, a não ser que esteja querendo ficar solteiro...), não adianta buscar solução fora de casa enquanto tempos um treinador qualificado dentro da Ressacada, efetuem Raul Cabral!

Foto: Diário Catarinense

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo