terça-feira, 28 de julho de 2015

A novela do patrocinador master...

A notícia que circula nos círculos avaianos nesta terça-feira é uma proposta feita pelo Florminense ao Avaí para levar o jogo Avaí x Fluminense da Ressacada para o Mané Garrincha em Brasília para que o time das laranjeiras possa fazer uma grande festa para a estréia de Ronaldinho Gaúcho.

O valor da proposta seria, dizem, de R$ 700 mil para vender o mando de campo. Essa grana com certeza seria uma injeção boa de verba para o time do Sul da Ilha, e ajudaria na manutenção do elenco. E o que é um jogo fora? Se formos ver, nosso retrospecto jogando fora de casa não é ruim.

No entanto, apesar da proposta feita, e que, dizem, já foi negada pelo Avaí, por não concordar com o valor (e não pelo fator princípios, torcida ou outros), fica aqui a minha reflexão a vocês nobres leitores:

Haveria necessidade do Avaí chegar a cogitar vender o mando de campo para outro time fazer a estréia de um jogador, sob risco de ser garfado pela arbitragem, de jogar longe da torcida, de jogar gora de seus domínios se a atual diretoria tivesse tido a capacidade de conseguir um patrocínio master?

A grana é boa? É. Porém, o Avaí não precisaria se sujeitar nem cogitar tal hipótese se essa atual diretoria parasse de brincar de futebol e apresentasse logo um patrocinador master. Estamos quase em Agosto e até agora nada. É muita incompetência.

Ação social pra passar a mão nessa decisão fuleira da Dilma em aceitar a entrada de refugiados no Brasil a torto e a direito enquanto nenhum outro país (com condições, que não é o nosso caso) faz isso? Meu peru presidente!!! É bom colocar um quadro aí na sua sala pra lembrar que, sem dinheiro, não tem futebol. Se vender o mando de campo, vai safar o financeiro, porém, vai afirmar ainda mais a incapacidade em gerir nosso clube.

E aí, vai fazer o que?

1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

O partido da Dilma além de distribuir nosso suado dinheiro a ditadores africanos, da América do Sul e até para o demente da América Central, agora resolveu acolher quem esta fugindo de suas responsabilidades (lutar por um pais melhor) e os empurrando para Santa Catarina como se aqui fosse primeiro mundo.
Que mande para seu estado natal, Minas Gerais. Afinal foram eles que o elegeram. Ou seria vingança por ter sido ignorada por eleitores de um estado mais politizado (esclarecido)?
Em um estado onde 70% dos lares nãotem saneamento empurra-se esse refugiados para ca e o Avai sacrificando seu torcedor vem fazer media com haitianos. Qualé. Quer fazer media? Então que se distribuía camisa e permita a entrada grátis de torcedores pobre da COMCAP que muito tem contribuído pela cidade ou pescadores. Muitos dois quais so vão ao jogo uma vez por ano por falta de grana.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo