A novela do patrocinador master...
A notícia que circula nos círculos avaianos nesta terça-feira é uma proposta feita pelo Florminense ao Avaí para levar o jogo Avaí x Fluminense da Ressacada para o Mané Garrincha em Brasília para que o time das laranjeiras possa fazer uma grande festa para a estréia de Ronaldinho Gaúcho.
O valor da proposta seria, dizem, de R$ 700 mil para vender o mando de campo. Essa grana com certeza seria uma injeção boa de verba para o time do Sul da Ilha, e ajudaria na manutenção do elenco. E o que é um jogo fora? Se formos ver, nosso retrospecto jogando fora de casa não é ruim.
No entanto, apesar da proposta feita, e que, dizem, já foi negada pelo Avaí, por não concordar com o valor (e não pelo fator princípios, torcida ou outros), fica aqui a minha reflexão a vocês nobres leitores:
Haveria necessidade do Avaí chegar a cogitar vender o mando de campo para outro time fazer a estréia de um jogador, sob risco de ser garfado pela arbitragem, de jogar longe da torcida, de jogar gora de seus domínios se a atual diretoria tivesse tido a capacidade de conseguir um patrocínio master?
A grana é boa? É. Porém, o Avaí não precisaria se sujeitar nem cogitar tal hipótese se essa atual diretoria parasse de brincar de futebol e apresentasse logo um patrocinador master. Estamos quase em Agosto e até agora nada. É muita incompetência.
Ação social pra passar a mão nessa decisão fuleira da Dilma em aceitar a entrada de refugiados no Brasil a torto e a direito enquanto nenhum outro país (com condições, que não é o nosso caso) faz isso? Meu peru presidente!!! É bom colocar um quadro aí na sua sala pra lembrar que, sem dinheiro, não tem futebol. Se vender o mando de campo, vai safar o financeiro, porém, vai afirmar ainda mais a incapacidade em gerir nosso clube.
E aí, vai fazer o que?
1 Comentário:
O partido da Dilma além de distribuir nosso suado dinheiro a ditadores africanos, da América do Sul e até para o demente da América Central, agora resolveu acolher quem esta fugindo de suas responsabilidades (lutar por um pais melhor) e os empurrando para Santa Catarina como se aqui fosse primeiro mundo.
Que mande para seu estado natal, Minas Gerais. Afinal foram eles que o elegeram. Ou seria vingança por ter sido ignorada por eleitores de um estado mais politizado (esclarecido)?
Em um estado onde 70% dos lares nãotem saneamento empurra-se esse refugiados para ca e o Avai sacrificando seu torcedor vem fazer media com haitianos. Qualé. Quer fazer media? Então que se distribuía camisa e permita a entrada grátis de torcedores pobre da COMCAP que muito tem contribuído pela cidade ou pescadores. Muitos dois quais so vão ao jogo uma vez por ano por falta de grana.
Postar um comentário