quarta-feira, 29 de julho de 2015

Nilton, William e Dalonso

Não venderam, mas não foi por ideologia
No dia de ontem a polêmica tomou conta dos avaianos e dividiu muitos deles, tudo em decorrência da proposta feita pelo Fluminense para comprar o mando de campo do jogo Avaí x Fluminense e levar o jogo para o Mané Garrincha em Brasília. Ontem mesmo o Avaí emitiu comunicado, todo cheio de gracinha, dizendo que venderam o jogo pros torcedores que são a alma do clube e blá, blá blá. Bom.... O que se sabe realmente, por informações de dentro do Avaí é que houve sim a proposta, e houve uma contra proposta do Avaí ao time das Laranjeiras, que achou cara e resolveu não aceitar.

Então Sr. Nilton, aquele comunicado ali não enganou ninguém.

Veterano William fora do Brasileiro
William Batoré, ex-ídolo avaiano fraturou o tornozelo no treino de ontem e ontem mesmo foi operado pelo Dr. Funchal, médico do clube. Acho muito pouco provável que Batoré retorne ao Avaí ainda esse ano, dado que a recuperação desse tipo de lesão pode levar até 5 meses.

Na  boa? William, que ainda não entrou no peso, foi uma decisão errada da Diretoria, que acreditou que trazendo o ex-ídolo avaiano poderia contar com um verdadeiro camisa 9 e que a torcida cessaria a cobrança por contratações. Foram 07 jogos e apenas 01 gol, currículo fraquíssimo para um camisa 09. Dada a idade avançada do atleta, podem escrever, não volta esse ano.

JEC X Avaí

No twitter ontem, muito se falou da postura do Avaí em aceitar o árbitro catarinense Rodrigo Dalonso Ferreira. Alguns torcedores cobraram uma postura do Avaí dado que são dois times catarinense e um árbitro catarinense e porque Dalonso tem um histórico nada agradável como árbitro em partidas avaianas. Daí eu si pergunto: Desde quando o Avaí tem uma postura de contestar alguma coisa? 

Foto: Luiz Henrique/FFC

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Como sócio, torcedor e frequentador da ressacada, na atual crise que passamos, venderia sem remorso algum o jogo para o Fluminense, ou seja quem quer que fosse.Você acha que alguém vai pagar para um time com o porte do Avaí para se apresentar em outro estádio? Cara de bobo vai ficar nosso torcedor se o Fluminense anunciar que o Ronaldinho não vai mais estrear na ressacada e sim diante de sua torcida em outra oportunidade. Daí os idiotas de plantão vão dizer que a diretoria é incompetente e blá blá blá. Caíram no conto mais uma vez de uma certa emissora de comunicação, que inclusive ouviu o presidente de um certo time, que chegou a negociar o próprio clube para uma empresa na qual ele é sócio.
Cado.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Cado,

Apesar de não ter deixado muito explícito, eu tb era favorável a venda, porra, 700mil é uma grana. Dói é pensar que, estamos tendo que vender jogo pra ter receita pois a atual diretoria é tão incompetente que ainda não apresentou um patrocinador master.

Agora, do jeito que eles colocaram na mídia, parece que a Diretoria é unha e carne com o torcedor, que jamais venderiam um mando de campo pra tirar o time de perto da torcida. MENTIRA. Eles fizeram uma contra proposta pro Fluminense, que achou muito alta e não aceitou.

De heróis, essa diretoria não tem nada!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo