domingo, 14 de junho de 2015

O nome do jogo: Wagner Reway

O Avaí empatou com o Figayrense em 1x1 na tarde deste domingo em plena Ressacada. Num jogo que ficou marcado pela ARBITRAGEM RIDÍCULA desse mato grosensse que a CBF deve ter achado apitando o Torneio Verão da AABB. Não me lembrom ganncho de ter visto em toda minha vida uma árbitragem tão ruim, tão vaolha, tão prejudicial ao Avaí quanto a desse jaguara.

Na foto, ele sai escoltado de uma partida no Paraná, e pode ter certeza, vai ter que sair escoltado de toda partida que apitar, pois é muito ruim. Deixou de dar pelo menos 34 pênaltis hoje na Ressacada.

Assoprador de apito...

Foto: Internet

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Tá ficando folclórico os clássicos da capital.
Diz uma certa raposa felpuda que clåssico bom é aquele com polêmica.
Só que de polêmica em polêmica, o Avaí tá perdendo de mil a zero.
A maior delas,é um título a mais pra eles e um a menos pra nós.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carlos,

Verdade, o clássico virou foi um circo de horrores. Já nas bastasse a incompetência do Avaí de um lado ou as fanfarrices/mau caratismo do pessoal da praia da cagão do outro, ainda temos um árbitro fazendo m*?

Tá complicado...

Anônimo disse...

Algumas considerações do clássico, o pênalti no fim do jogo, pelo menos este, aconteceu e ponto final, nos tiraram a vitória. O Fanfarrão de sempre Argel falou, falou, e só disse M. Teve a cara de pau de dizer que o lance não foi pênalti, depois pra justificar disse que o Avaí já foi beneficiado contra o Flamengo, do campo, do caso França. A propósito, o Avaí não tem nada com isto se o meliante só costuma fazer porcaria quando sai na noite e costuma usar videos falando asneiras e ameaças a torcida azurra. Se fosse um país sério não estaria mais jogando futebol e sim preso. Por último, porque só o Leão entrou com camisas brancas da paz e criança, o time deles não em um ato de completa antipatia. Mas a turma da RBS não disse nada, mal comentaram do penalti, só faltou dizer que o Eduardo que colocou as costas e o braço pro jogador do Figueira empurrar. Para né oh, o futebol está ficando nojento pelas bandas de uma determinada ilha do sul do Brasil. Fernando Avaiano.

Damian disse...

errata : a ortografia correta é fiGAYrenC

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo