terça-feira, 9 de junho de 2015

Foco no Clássico!

Golzinho salvador
No domingo, com um gol de Rômulo, aos 48 do segundo tempo o Avaí garantiu a vitória contra o Goiás em pleno Serra Dourada. No melhor estilo Avaí, conseguimos a vitória. Ao que parece, esse ano será de fortes emoções para o coração azurra.

Torcida mista
Quem acha que, o Sr. Nilton Machado, novamente com esse negócio de torcida mista está tentando por um fim na guerra entre as torcidas se engana, o interesse ali é financeiro. Torcida mista é um perigo para as famílias que vão ao estádio. Tá cheio de bandido travestido de torcedor (dos dois lados!!) que vai pro jogo igual melancia no sol, doido pra fazer mal a alguém.

Clássico é Clássico
Taí um jogo bonito de se ver, Avaí x Praia do Cagão F.C. na série A. Pro avaiano não tem emoção maior, é raça, é glória, é cosarada! Como o jogo será na Ressacada, o Avaí já deveria tomar certas providências, como deixar aqueles vândalos usar somente banheiro químico, instalar várias câmeras de segurança para flagar depredação ao patrimônio do clube e intensificar, em parceria com a PMSC o número de policiais no setor dos visitantes. Porque não adianta, nego do lado de lá é problema!

Não basta só jogar bola, tem que ter algo mais
Sou totalmente contra a esse retorno de William Batoré ao Avaí. Nem pela idade, nem pelo futebol, nem pelo fato de estar esquentando banco no Quatar. E sim por tudo que ele fez, desde aquela declaração infame de querer ir "jogar num time grande" se insinuando para o Grêmio.

Já era inclusive para ter voltado para o Avaí, mas preferiu fazer leilão com seu passe e ir jogar a Série B porque lá eles pagavam mais. E ainda tem a cara de pau de chegar em Floripa dizendo que tem amor pelo Avaí. Tem amor pelo Avaí meu ovo! A gente sabe bem pelo que tu tens amor...

A torcida gosta tanto dele, que o único que estava no Aeroporto para recebê-lo foi o ex-jogador Evando.

Foto: Internet

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo