sábado, 20 de junho de 2015

Domingo tem jogo!

Avaí x São Paulo
Neste domingo às 16:00 o Avaí entra em campo em São Paulo, contra o líder da competição e com intenção de vencer o time de Telê Santana. Com 16 pontos em 07 jogos contra os 11 pontos e mesmo número de jogos o time paulista é favorito, porém, como dizem, jogo é jogado e lambaro é pescado.

Espero que seja o fim
Adriano (não o imperador) será o titular no jogo deste domingo, mandando Eduardo Costa para o banco, finalmente. EC05 que por muito tempo foi escalado pelo empresário, ao que parece, se dirige para uma discreta aposentadoria. E vos digo, já vai tarde!

O time de Kleina
Sem muito mistério, o treinador já tem o time escalado para a partida de amanhã, entram em campo: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Romário; Adriano, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima.

Kleina disse em entrevista essa semana estar ciente de que o São Paulo irá jogar pressionando o Avaí e que treinou o time justamente para isso. Bom, eu acho que tinha que treinar o time pra dar pressão também, porque se o Avaí for querer jogar tentando impedir o São Paulo de jogar, vai se dar mal.


André Lima
Miguelito não entende a insistência de Kleina em escalar André Lima, a quem chama de lento. Verdade que André Lima ainda não é unanimidade entre a torcida, foram 21 jogos e 06 gols. Não chega a ser uma média boa. Acho que ele desperdiça as chances que o treinador dá a ele. Na verdade, todas as fichas estão sendo apostadas no creonte William, que voltou com ares de goleador. Quero só ver a hora que entrar em campo e o futebol não aparecer....

Foto: Globoesporte.com

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo