quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O caldo desandou...

Um jogo feio!
Mesmo com transmissão da SporTV, confesso que não consegui assistir mais de 10 minutos seguidos daquele jogo de ontem. Um futebol feio, um time sem vontade, um elenco limitado, um Dragão tendo mais posse de bola, vontade de vencer e entrosamento do que o Avaí. Os 10 minutos que via, enquanto zapeava o controle me deram sono, raiva, tristeza e indignação. 

Aquele meio campo do Avaí não funciona, o ataque não existe, as laterais tem asma crônica, e por incrível que pareça, não posso falar da zaga, pois se não fosse ela, teríamos perdido por um placar mais largo.

Pedra cantada
Nos 10 primeiros minutos já cantei a pedra pro pessoal do Whatsapp, o Avaí jogando daquele jeito (jogando por um empate, time covarde!) ia segurar o resultado até o final do jogo e ia tomar um gol e perder vergonhosamente. Palpite certeiro, mas, sendo o Avaí, conseguiu fazer pior, tomou dois gols em um minuto!!!

Só pra minha cara mesmo!
O Avaí jogou com um time ruim, porque convenhamos, aquele Dragão é ruim! Porém, o Avaí é pior! Perder para um amontoado de caras chamados William Arpão, Pedro Bambu, Leandro Sorriso, Thiago Primão e Josimar é pacaba!!!!!

Até quando?
Até quando teremos que ver essa íngua do Bocão no time? Falta coragem ou inteligência pra sacar esse jaguara do time? E aquele Bruno Mendes? Tá jogando a mando de quem? Nem porte de jogador de futebol ele tem!! Perder gol feito nessas alturas do campeonato não dá né!!

E o Anderson Lopes, quando é que vão mandar esse guri conversar com a psicóloga do Avaí? Joga quando quer, quando entra em campo não joga nada, mais sumido que quem deve dinheiro pro dono do bar! Não trouxeram um japonês que é a salvação do mundo? Dá logo uma chance pra ele e praquele videozinho dele no Youtube, porque ser pior que Bruno Mendes e Anderson Lopes não tem como!!


Derrota também no STJD
Antônio Carlos, que chamou um jogador do Boa de malaco, foi punido pelo STJD com 5 jogos de suspensão e multa de R$ 10 mil reais. Eu acho é pouco! Racismo é crime, e se foi punido é pq ficou comprovado que não foi malaco o que ele falou. Acho que deve ser punido também criminalmente!

Foto: Internet

7 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

CARLOS AVAIANO

COMENTÁRIO PERFEITO.
PERGUNTO:
HOUVE PUNIÇÃO TAMBÉM PRO JOGADOR DO BOA
QUE PROVOCOU A SITUAÇÃO?
OU CHAMAR A MÃE DE ALGUÉM DE PUTA É
NORMAL.
QUEM QUER TER MÃE PUTA, BATA PALMAS.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carlos,

Infelizmente não há lei que fale expecificamente sobre a profissão da mãe de ninguém, já contra injúria racial e racismo há.

Abs.

Anônimo disse...

Cade o ataque? Alguem sabe onde está? Até acho que o Bocão é o pior, mas o ataque também ta quase bocão...

Anônimo disse...

O que mais me deixou indignado, além da falta de vontade, da gana de vencer, de um elenco que supostamente briga para subir, foi ver o Geninho, na parada técnica do segundo tempo, tentando orientar seus jogadores e eles nem aí. Um olhava pro lado, outros conversavam entre si e ouvir o técnico, nada. Obrigado Geninho por nos tirar da terceira divisão com esse time horroroso. Nossa sorte é que o futebol brasileiro tá um lixo.

Cado.

Lu disse...

A unica coisa boa deste ano foi Geninho, o resto joga no lixo e pode comecar planejar 2015, se é que vão planejar, de resto tenho que agradecer a Deus e a Geninho por permanecermos na série B, mais uma vez um time horroroso. Eron

Anônimo disse...

Pior que foi isso, 10 minutos e não consegui mais prestar atenção..

Leão Comilão disse...

Calma ai raça, estamos em 3o ainda... E como o futebol brasileiro está um lixo, temos ótimas chances até de subir, pode vir até uma estrela ainda.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo