segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Faltam 09 jogos!

Uma respirada na reta final
No sábado o Avaí venceu o poderoso ICASA, pelo placar de 1x0 jogando na Ressacada. Pelo que ouvi dos amigos foi mais um jogo feio, de dar sono, onde um ICASA apático quase não levou perigo ao Avaí, que sonolento, conseguiu uma vitória magra sobre o time mineiro.

Vale lembrar que faltam 09 jogos para o fim do campeonato e o Avaí ocupa a terceira colocação na tabela com 52 pontos, ou seja, teoricamente, temos chance de subir, claro, vai depender de alguns fatores: vontade dos jogadores, salários não atrasarem, zagueiros continuarem fazendo gol, Geninho, o universo, dentre outros. Depois da palhaçada do ano passado não tenho coragem de dizer eu acredito, mas estamos por aqui, sempre na torcida. Até porque se subir, entra mais dinheiro, espero que o suficiente pra mandar muita gente embora e contratar sangue novo.

Falta crônica de atacantes
Roberto não vem bem, Anderson Lopes só joga quando quer,e novamente precisamos de um jogador de outra posição para conseguir fazer gol. O , foi o malaco Antônio Carlos. Passamos o campeonato inteiro pedindo um atacante a nada... Se o Avaí subir só fica comprovado que o nível técnico dessa Série B está baixo.

Desfalques para o próximo jogo
O Avaí não terá descanso e já nesta terça-feira enfrenta o Atlético/GO. O técnico Geninho não poderá contar com: Marquinhos, Eduardo Costa e Roberto, todos bixados e no DM, bem como com João Felipe e Anônio Carlos, suspensos. Se com o elenco atual já estava ruim, imagina com a entrada dos reservas como Bruno Maia...

Resquício de pela saco
Impressionante como meu santo não bate com o de algumas pessoas, em 96% das vezes é porque a pessoa não vale nada mesmo. Tem uns abobados, uns pela sacos da antiga diretoria que adoram arrotar aos quatro ventos que o time está redondo, o clube está um brinco, e que o torcedor é que é o responsável pelas coisas ruins que acontecem com o time, ou das boas que deixam acontecer. Nosso time é limitadíssimo, a atual administração não cumpriu 10% das promessas que fez antes da eleição, o time está onde está por trabalho do treinador e pelo nível técnico ridículo da competição. Abrir a boca pra falar que a torcida não faz a sua parte é fácil, fácil pra quem é pela saco e tem o rabo preso. Memória curta, boca alugada, vai pro mato ver se o aribu te pinica vai!

Foto: Jamira Furlani Pacheco

3 avaianos comentaram:

Eron disse...

Kkkkkkkkkkkkk, nos dedos!
Eron

Anônimo disse...

Realmente o time não convence nos últimos jogos e a coisa não vai muito bem. Mas claro, que se é o Avaí tem minha torcida. Eu quero é estar na Sèrie A, depois discutimos o resto. Fernando Avaiano.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo