sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Quem escala o Avaí?

Para o jogo da próxima terça-feira o torcedor quer ver mudanças no time, e acredito que Geninho também, afinal, após aquela última derrota vexatória, o treinador não se mostrou nada satisfeito com algumas peças o time.

A verdade é que Bocão não tem vaga nesse time, é uma unanimidade no quesito "manda embora essa íngua". Geninho pode colocar Marrone no seu lugar e ver no que dá.

Como Roberto está no DM, Anderson Lopes (e quele joguinho dele que não empolga mais que uma partida de biriba) deve ser titular, espero apenas que Geninho não entre com Bruno Mendes, que pode ser tudo, até saxofonista de uma banda de reggae, menos atacante de ofício.

Na zaga teremos o retorno do malaco Antônio Carlos, porém, não sei o que Geninho irá fazer, afinal, Pablo e, pasmem, Bruno Maia, fizeram um bom jogo apesar do resultado na última terça.

Com relação a Eduardo Costa, aceito qualquer um no lugar dele, porque convenhamos, não tá jogando nada (na verdade nunca vi jogar alguma coisa), tá com um joelho bichado, mas não quer largar o osso... Na boa? Coloca aquele japonês do Youtube pra jogar, ou trouxeram o cara só pra bonito?

Foto: DC

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo