quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hora de acertar o time!

Campeonato não permite erros
Com a atual fórmula do Campeonato Catarinense o Avaí não pode se dar ao luxo de perder jogos, muito menos para Ibiramas, Juventus e cia. Temos um elenco que disputa a Série B, uma meia canxa que custa mais que a folha salarial da maioria dos times da competição, nos falta é vontade de jogar bola. E que fique o registro, o Moleque Travesso aplicou 2x0 na primeira rodada em cima da Chapecoense...

O jogo é hoje, às 19:30 na Ressacada


Estréia de zagueiro depende de publicação no BID
O criticado Pablo finalmente será sacado do time titular, Émerson Nunes parece que viu que o jogador realmente não tem condições de integrar a equipe titular e para seu lugar deve fazer estreiar Antônio Carlos com o manto azurra, mas isso depende da publicação do nome do atleta no BID ainda hoje. Bruno Maia, que não é nenhuma unanimidade deve ser mantido no time...

Outras mudanças
Felipe Alves, Diego Jarde ou Zangão podem pintar no lugar de Luciano, que vem sendo alvo de reclamações da torcida. Arlan sentiu o joelho e não irá jogar, para o lugar dele Émerson Nunes deve escalar Bocão. Já na lateral direita, provavelmente teremos Pará (aquele mesmo, que já passou por aqui) fazendo sua reestréria com a camisa azurra.

Foto: André Palma

4 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

Pará, Bruno Maia, Pablo, Betinho.... podemos ter Zidane, Buffon e Falcão que não chegaremos em lugar nenhum com esses cabeças de bagre no time!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

Política de contratação do Sr. Júlio Rondinelli....

Abs.

Guilherme P. Flemming disse...

O E Nunes só viu agora que o Pablo não serve? Ele já esta a algumas temporadas no Avaí, no mínimo leu a blogosfera avaiana e viu que se não tirar ele, em caso de derrota vai chover pedrada.

abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Pablo deve ter um baita de um empresário, porque se não me falha a memória, já renovou uma vez com o Avaí.

Quanto ao Émerson Nunes, se anda tendo tempo pra ler blogs, tem que parar e estudar mais o futebol. kkk

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo