quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cléber Santana não joga contra o Marinheiro

A burocracia é uma m* já disse alguem uma vez. E novamente ela assombra o Avaí. O contrato de empréstimo de Cléber Santana vai até sexta-feira, e, mesmo já tendo sido acertado a contratação do jogador, não haverá tempo hábil para se registrar o novo contrato no BID e o jogador não poderá atuar contra o Marcílio Dias.



Se o Avaí fizer tudo direitinho, o atleta deverá estar a disposição já na quarta-feira para enfrentar o Joinville. Esperamos que dê tudo certo e que possamos ter o meia a pronto para enfrentar as bailarinas.

Foto: Infoesporte

4 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Nao tem problema nao, da 1 descansada ae, ajuda os companheiros de outra forma, e o diego jardel tem uma chance de jogar um pouco ae!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Torcedor,

É o que eu tenho ouvido dos amigos "Contra o Marinheiro? Nem precisa jogar". Mas em se tratando de Avaí, só sei que nada sei.

Abs!

Sergio Nativo disse...

O jogo contra o Juventus não serve de parâmetro para nada. Contra o Marcílio e sem o melhor jogador do Avai nos últimos três anos, sim sera um grande teste. Sera mais uma guerra: Interior x Capital. Boto fé no time, mas para isso Marquinhos tem que voltar a jogar em alto nível e nossos atacantes nos fazer acreditar que merecem jogar no maior de SC.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Serjão,

Primeiro, não concordo que Itajaí seja interior, afinal, eles estão no litoral, interior pra mim é aquela raça que passa calor no verão e faz pão caseiro! Mas isso não vem ao caso agora... rsrsrs

Com certeza a ausência de CS será sentida nesse jogo, e tens razão, vencer o Juventus não pode ser tido como parâmetro para nada!

Vai ser uma guerra. Perdemos um por 2x1 e vencemos outro por 4x0, o certo é que a torcida não sabe o que esperar....

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo