segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

As últimas do Avaí

Avaí estréia domingo
E neste domingo, finalmente o torcedor avaiano poderá ver "com que roupa" o Avaí irá jogar esse ano, e não me refiro apenas aos uniformes, me refiro também ao time titular. O primeiro compromisso será contra o Herman Aichinger, também conhecido como Atlético de Ibirama. O jogo será em Ibirama e está marcado para às 17:00. A FCF ainda não fez o sorteio da arbitragem.

Uma vitória e um empate
Antes de estreiar no Campeonato Catarinense deste ano, o Avaí fez dois amistosos, o primeiro contra o Brusque  onde venceu o jogo(3x2) e o segundo contra o Metropolitano, onde empatou (1x1). Os dois jogos não foram parâmetro para absolutamente nada. Canso de dizer que o próprio Catarinense não é parâmetro para nada, campeonato fraco e muito mal organizado.

Titulares
Ainda não se sabe quem serão os titulares, até porque tivemos três times nos dois amistosos feitos. Contra o Brusque jogamos cada tempo com uma equipe, sendo no primeiro tempo: Diego; Arlan, Pablo, Bruno Maia e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Révson, Cleber Santana e Marquinhos; Felipe Alves e Héber. Já no segundo tempo jogou com: Aleks; Bocão, Felipe Maia, Egon e Rafinha; Júlio Cesar, Braga, Diego Jardel e Luciano; Jean (Zangão) e Betinho. Já contra o Metropolitano tivemos: Diego; Arlan (Bocão), Pablo (Felipe Maia), Bruno Maia (Egon). Maia e Eduardo Neto (Rafinha); Eduardo Costa (Diego Jardel), Revson (Julio César), Cleber Santana (Braga) e Luciano (Marquinhos), Felipe Alves (Zangão) e Betinho.

Meu time titular hoje? Avai: Diego; Arlan, Bocão, Bruno Maia e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Revson, Marquinhos e Cleber Santana; Felipe Alves e Heber.

Independente do elenco, o titular ao lado do campo será Émerson Nunes, que terá um belo desafio pela frente em sua primeira jornada como treinador profissional de futebol.

Foto: Alceu Atherino

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo