domingo, 7 de julho de 2013

São Caetano 0 x 0 Avaí

O jogo
Ao que parece a paralisação para a Copa das Confederações não foi suficiente para que Hemerson Maria arrumasse o time por inteiro. O jogo de ontem foi um baita rachão, com um Avaí pouco (ou melhor, nada) criativo tentando chegar ao gol do também nada criativo São Caetano. A verdade é que deu sono ver o jogo de ontem...

A zaga
A tão mencionada zaga avaiana parece que se encontrou com Leandro Silva e Bruno Maia, esse último, fez uma bela partida, tem tudo para ser titular ao lado de LS, espero somente que não seja outro desses jogadores que faz um jogo bom e cinco ruins.

Tauã
Famoso pipoqueiro, na hora que o time precisa dele ele nega fogo. Já tinha visto isso acontecer quando ele entrou no time diante do estádio lotado, mas ontem, tinha meia dúzia de gatos pingados no estádio, e mesmo assim ele pipocou. É bom Reis se recuperar logo e voltar a jogar bola.

O bom do jogo
O bom do jogo, além de não termos perdidoa quarta seguida, foi a possibilidade de estar junto dos amigos. Fomos recebidos na casa do nobre Zé Reinaldo onde a cerveja comeu solta acompanhada de um tira gosto preparado pelo chef Zé.

Na foto eu, Zé Reinaldo, Guilherme P. Flemming (nosso ex-colunista afastado devido a licença maternidade) e o nobre André Tarnowsky (fã do Pirão).

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Se o jogo foi difícil de assistir, a companhia foi de primeira.

Até que enfim o R.A. está sendo atualizado...kkkkkk

Abraço

Anônimo disse...

Toda hora tem desculpa: faltou Marquinhos ( que não vinha jogando nada ), o time está sendo montado, evoluímos, a zaga não tomou gol, a hora que pegar conjunto ninguém segura, é o melhor meio campo da série B, etc...
Só achar que os jogadores são bons,e que vai dar certo, não funciona.
Já vi um filme semelhante no Flamengo com ataque dos sonhos ( acho que Sávio, Romário e Edmundo ) que virou pesadelo.
Se não tiver VONTADE E GARRA de vencedor, não adianta.

Chega de se conformar com um time que faz uma campanha sofrível no campeonato, e que parece que agora vai. Tá na hora de cobrar desses caras, que ganham muito bem, e não estão demonstrando em campo o esforço que a direção fez para montar o time.
Sou um dos que discordo desta diretoria, mas agora a hora é de cobrar dos jogadores.
Antes que seja tarde!
Cado.

Beduschi disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/07/aposta-para-o-futuro-inter-acerta-com-zagueiro-alef-ex-avai.html

Será que entrou dinheiro ou foi mais um negocio da China do ZZZuzu ??

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo