sábado, 6 de julho de 2013

Fim do recesso

Deu Brasil
Pra quem estava num retiro ou em outra galáxia, nós informamos, deu Brasil na Copa das Confederações, a seleção jogou bem, o Neymar não pipocou e o Felipão é o cara. Findado este período de recesso, é hora de futebol no planeta bola. Daqui a pouco, às 16:20 o Avaí irá enfrentar o São Caetano, jogo válido pela sétima rodada do campeonato e reestréia do técnico Hemerson Maria, o soldado.

Vamos de 4-4-2
Maria comandou na sexta-feira o último treino antes do jogo, e foi de 4-4-2 (continuo sendo defensor de um esquema tático com 3 zagueiros...). A provável escalação para o jogo de hoje deve ser a seguinte: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Cleber Santana e Diego Jardel; Márcio Diogo e Tauã.  Vamos ver se com a troca de treinador, o Eduardo Costa volta a jogar bola....

Emerson Nunes
Um pouco esquecido durante a passagem de Ricardinho pelo Sul da Ilha, Emerson Nunes é visto frequentemente ao lado de Maria. Vale lembrar que Emerson conhece bem o elenco e é de grande valia no "assessoramento" do "novo" treinador.

Futebol e gelada
Hoje terei o prazer de assistir a partida na casa do nobre José Reinaldo Flemming, mais conhecido nos círculos mais refinados como Zé, ou pai do Gui, nosso não menos nobre ex-colunista Guilherme Peressoni Flemming. Pra completar a quadrilha, se fará presente também o nobre André Tarnowsky.



Vamo, vamo Avaê!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo