terça-feira, 23 de julho de 2013

Retomando os trabalhos

Volta aos trabalhos
Os nobres leitores devem ter notado que estivemos ausentes neste mês de Julho, a ausência deu-ee em decorrência das férias deste blogueiro, porém estamos de volta com as forças recuperadas.

Na foto ao lado este belo e esguio (porra que mentira) blogueiro posa no Estádio Nacional, em Montevidéo, desejando ver em breve o Avaí novamente disputando uma competição internacional.





A coisa tá feia
O Avaí anda mal das pernas, e não é de hoje que nota-se tal fato. Atualmente estamos na zona de rebaixamento, posição incômoda e desagradável que não deve ser contornada ainda na próxima rodada.

O líder vem aí
O próxmo desafio do Avaí será contra a invicta Chapecoense no próximo sábado. Jogo duro para o Leão da Ilha, afinal o time gaúcho do Oeste Catarinense está muito bem na competição.

Hémerson Maria
Não credito o atual momento do Avaí ao treinador, Maria voltou (de onde nunca deveria ter saído) e pegou um grupo beeeeeeeem mal formado, e está batalhando dia após dia para ajeitar o time, mas é complicado tirar leite de pedra. Esse time do Avaí, convenhamos, só é bom no papel.

Problemas financeiros
O Avaí está com salários atrasados, isso todo mundo sabe, e apesar das declarações do zagueiro Leandro Silva, acredito que tenha muito salário que ainda não caiu. É complicado exigir que o jogador jogue se ele não tem uma estabilidade financeira. Nenhum jogador no Avaí joga por amor, nenhum! Todo mundo ali é profissional e quer rir para poder fazer rir, como diria aquele personagem fanfarrão do filme Tropa de Elite.

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

poooooooooo até que enfim tirou o boi da sombra hein????rsrsrsrsr

André Tarnowsky Filho disse...

"Belo e esguio"...
Forçando amizade...

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Fº

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo