sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ui rapazi do Maria

Aquele velho deitado já dizia, quem não tem cão, caça com gato. Mas e o coitado do Maria, que nem gato tem? Tá bem complicado o lado dele. Para o próximo jogo, neste sábado, naquele horário gostoso, às 21:50, Maria tem uma baita dor de cabeça, uma vez que Diego está fora por lesão e Cléber Santana ainda não está nem 50% pro jogo.

Segundo o nobre André Tarnowsky, Maria deve entrar jogando com Moretto; Arlan, Renato Santos, Rafael e Pirão; Bruno, Mika, Cléber Santana e Camilo; Diogo Acosta e ...

Pois então, quem fará dupla de ataque com Diogo Acoxa? As opções do treinador são tristes. Ele tem Ricardo "Nem" Jesus "Salva" e Nunes, o twiteiro.


O tempo foi passando, passando, o João escondendo o sol com a peneira, o Marcelo Arroz trazendo só caco pro Sul da Ilha e não temos um atacante de ofício. Hémerson Maria merecia receber a medalha de honra ao mérito Saul Oliveira, porque fazer o que ele está fazendo, com esse elenco, é coisa de mágico.

9 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Dalhe Bruno, mas o jogo é hoje (sexta).

Abraço.

Carmen Fuhrmann disse...

Pois é Bruno, e ainda tem gente dizendo que é a torcida que joga contra. Um time que tem um presidente destes e que diz que o melhor time para Cléber é o Flamengo pode esperar mais o que?

Abs

Anônimo disse...

Zunino precisa se reeleger, em eleição na qual não exista outro candidato. Com o time na Série A, certamente, haverá candidato disputando a presidência com ele.
Desse jeito, não precisamos de um bom time, basta não cair pra C.
Bighal.

Anônimo disse...

ô meu quirido, nao sabes nem o dia do jogo e queis falar mal da administracao? e do flamengo?? hahahaha

abraço
prt

Anônimo disse...

PRONTO! Não vai subir.

Agora usem 2013 para PELOMENOS reaproximar o clube da torcida, que desde a MEGALOMANIA de 2010 essa relação se quebrou quando implantaram 2 sociais no estadio custando 100 reais o ingresso e 95 a mensalidade (pensaram que o Avaí era o CHELSEA e floripa era LONDRES).

Não é baixando pra 70 na SÉRIE B (valor mais caro de SC ainda para um setor FRONTAL oposto a social antiga dos clubes) e mandando a torcida regularizar, que vão conquistar sócios. Façam como o JEC, que tem 10 mil sócios descobertos a R$ 42,00 e fatura só com isso 420.000 reais por mes. O Avaí tem no maximo 1.500 pessoas naquela social nova (ou nem isso) pagando 70 reais o que da um faturamento pífio de 105 mil reais. Baixem os valores para o patamar do JEC, pois alem da ocupaçao melhorar absurdamente (valores acessiveis) é mais gente consumindo produtos, camisetas, apoiando o clube, xingando o juiz, etc.

Chega de 2 sociais. Chega de mensalidade de 70 reais. Chega de mensalidade minima de 50 reais em Série B (DESCOBERTO com visão pessima) igualem as mensalidades de 2013 com o Joinville. UMA SOCIAL SÓ, A ANTIGA (pode cobrar até um milhão nessa pois todo clube tem) mas o resto valores DESCOBERTOS de mensalidade, como R$ 42,00. Nem precisa dizer que a média lá é de 10.000 e aqui de irrisórios 4.300. Chega de extorquir e exigir mais do avaiano, o estadio ja é longe, exige gastos e SACO de locomoção etc, abaixem essas mensalidades de forma fixa em 2013, só baixar o ingresso não resolve, o que define publico em SC são sócios, e pra quem teve o estadio elitizado por 2 anos E A TORCIDA EXPULSA, os valores atuais JAMAIS VÃO RESOLVER o problema pois não é atrativo para novos sócios MUITO MENOS resgata os que se foram.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

É o fuso horário quirido...

rsrsr

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carmem,

Do João eu não espero mais nada....

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Big,

Cair eu acho que a gente não cai, apesar de não termos time, tem gente bem pior no campeonato, mas te digo, subir também não subiremos.

Zunino se reeleger? Deus me livre...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Preto,

É o fuso horário, e pra falar mal do Flamengo qualquer um é habilitado, ainda mais nessa fase! hahaha

Abs!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo