quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gentileza gera... prejuízo

É como diz aquele ditado, quem nasceu pra lagartixa nunca chegará a jacaré. Isso ilustra bem minha opinião sobre nosso presidente, médico de formação, administrador amador de clube por teimosia.

A última notícia que estremeceu o já estremecido sistema nervoso do torcedor avaiano foi a presença de Zinho, dirigente do Flamengo no último jogo na Ressacada. O ex-jogador veio sondar Renato Santos, nosso melhor zagueiro, e dizem por aí, que já está quase tudo certo. Para um time que não tem ataque, não ter zaga é o próximo passo...

Ventila-se também que o apático Flamengo, esteja de olho no maestro Cléber Santana, o que eu acho uma besteira, nesse Flamengo todo bichado nem o Messi dá jeito. Estas sondagens são normais no mundo da bola, o f*da foi ler essa declaração do João:

"Quem no Brasil hoje não gosta de ver o Cléber Santana jogar? O Zinho é um amigo de longa data e é sempre muito elegante e gentil comigo. É claro que eu autorizo uma negociação, com o time certo".

Gentil contigo? Assim como o Fábio Koff, a RBS e o Deufim né? Acho que essa autorização deveria passar pelo Conselho Deliberativo, se o Avaí tivesse um...

Quanto mais o tempo passa o João mostra que o negócio dele é mesmo a Santa Luzia e não o Avaí...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo