segunda-feira, 17 de setembro de 2012

América 1 x 0 Avaí




Pagando Caro

Estamos pagando caro pela vinda do arroz aqui para a Ressacada, depois de muitas tentativas ele não conseguiu trazer um matador para Ressacada. Foi jogador que não quis vir, jogador quer não podia vir e o Avaí ficou a ver navios. Está aí o preço! O time, novamente, domina o jogo e não consegue fazer gols.

No jogo se sexta, o papelão maior ficou por conta do zagueiro Renato Santos, que não deveria nem ter viajado com o grupo. Além de uma falha bisonha de marcação na hora do gol, sente câimbra anal e pede para sair, ou seja, além de tomarmos o gol por conta da falha dele, fomos obrigados a queimar uma substituição  (que poderia vir a ser muito importante no segundo tempo) por conta de um FDP de um ingrato. O Flamengo que se cuide, pois ele é um jogador mediano e essa mania de não tomar cartões as vezes é muito prejudicial.

Não entendI as substituições do Maria, mesmo sem contar com um banco decente as duas substituições foram completamente equivocadas.

No mais, jogamos melhor e perdemos, não tem choro e a realidade é essa. Feio mesmo é o time das barbies, que não sabe perder um jogo sem xororô desde a final do campeonato, onde depois de tomarem um banho de bola fizeram beicinho e não apareceram na festa de encerramento, para mim isso sim é várzea!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo