segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Entendendo o caso Jobson

Olha, môs quiridos, no meu entendimento, este "caso Jobson" é muito simples de ser entendido, nosso Gerente de Futebol, Marcelo José e aquelas outras sumidades que "trabalham" com ele, foram atrás de um jogador que já tinha sido escalado em sete partidas e jogado em dois times neste ano de 2012. Ou seja, jogou sete partidas não pode mais se transferir, ponto final.

Ou seja, falta competência a Marcelo José e aos outros aspones que trabalham com ele pra gerenciar o futebol do Avaí. Como um gerente de futebol vai atrás de um jogador que não tem condições de atuar? Tá sendo pago pra fazer esse tipo de trabalho?

Agora o clube vai recorrer a FIFA pra tentar solucionar o caso? O que a FIFA  vai fazer? Dar ganho de causa ao Avaí uma vexz que banco não é partida? Vai abrir precedente para uma completa desordem tomar conta do futebol? E tudo isso porque Marcelo José não conhece a regra? Tá bom...

Amadorismo puro é o que eu tenho observado nessa gestão de Marcelo José no Avaí, para ilustrar bem a situação uso aqui uma frase de um amigo ali de Camboriú, Mas como é burro esse meu cavalo...!

Gestão Zunino - Deixando os trapalhões com inveja.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo