segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Avaí 2 x 1 Ceará




Rumo ao G4

O sábado começou muito bom, praia de manhã, feijoada do Avaí as 14h e, apesar do sofrimento, vitória do Avaí, jogando relativamente bem.

O Avaí tem entrado bem postado nos últimos jogos, alguma alterações até não concordo com o Maria (exemplo do jogo com o Paraná, onde reviveu Capixaba...), mas ele tem feito o que pode com o que tem em mãos. Ressalta-se também que não está  faltando vontade dos atletas, está dando para notar a entrega da equipe, superando suas dificuldades técnicas e conseguindo avançar um pouco na tabela.

Acredito que com mais 3 bons jogadores, ainda dá tempo de lutar pela série A. Jobson é uma incógnita,  futebol sabemos que tem, mas já teve inúmeras chances de se reabilitar e agora parece que é a última carroça para ele. Quando a síndrome de abstinência bater ele vai ter que se segurar, pelo bem dele e agora do Avaí também.

Gostei do futebol jogado pelo Diogo Acosta neste jogo de sábado, está mostrando evolução. A dupla de zaga está meio esquisita, logo ela que era o nosso ponto forte, muito se deve pelas últimas atuações do capitão Leandro Silva, não sei o que tem acontecido com ele...

Cleber Santana é f...., temos que tirar o chapéu, não visitou o DM, está sempre disposto e correndo muito. Se continuar assim tem tudo para se tornar ídolo no Avaí, só temos que agradecer a este cidadão. Porém esta com 2 cartões amarelos, quando tomar o terceiro não sei o que vai acontecer neste meio campo do avaí

A torcida do Avaí é show (mesmo em número reduzido), em momentos que muitas torcidas (como a do cagão) iriam vaiar o time, a torcida mostrou seu apoio, dando resultados imediatos.

Tem alvirosa chorando porque dizem que não foi pênalti no Carrerinha, mas o gol do Cearás também foi muito duvidoso. Vão chorar na cama que é lugar quente...
Por fim, temos que fazer mais 3 pontos no jogo de amanhã, para confirmarmos nossa recuperação e aproximarmos ainda mais do, até então, distante G4.

Boa semana a todos!

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Estão dizendo que o Jobson já jogou 3competições nacionais e não vem mais para o Avaí. AMADORISMO é pouco para esse arroz (vai aprender a ser dirigente la na PQP...)

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Coloquei agora um post no ar sobre o assunto.

Esse Marcelo José não faz a menor idéia do que seja lidar com futebol. É apenas outro Maguila na Ressacada.

AMADORES!

As.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo