segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cagada certificada!


O momento do Avaí é bom, estamos numa estabilidade positiva(não vou falar crescente porque tá mais pra estabilidade do que pra crescente...), porém não posso deixar de comentar mais um negócio mal feito pelo pocaprática Marcelo José.

Pra começo de conversa, faço minhas as palavras do Rodrigo do Blog Sangue Azurra: "o Cruzeiro não teve interesse em sua renovação de contrato e o jogador foi parar no Sport Recife até ser dispensado por deficiência técnica."

Marquinhos Paraná é jogador em fim de carreira, e convenhamos, quem gosta de sobra é cachorro magro. O Avaí precisa de reforços, mas não adianta trazer qualquer coisa, precisamos de jogadores de qualidade, não refugo de feira.

E tem mais, o jogador já tem um histórico de não ter palavra, já tendo treinado com camisa de um time de tarde e fechado com outro de noite, como todo mundo sabe, portanto, não serve pro Avaí.

Marcelo José tem se mostrado cada vez mais incapaz de ocupar o cargo que ocupa, e o pior nisso tudo, é que ele tem o aval do Presidente Zunino. Cagada com certificação e autorização... É pacaba né ô!!!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo