segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Avaí 2 x 1 Grêmio Barueri




UFA!! Ganhamos

A vitória de ontem foi um verdadeiro teste para cardíaco, o Avaí jogou mal e o Grêmio Barueri pior ainda, onde a única virtude do time paulista foi conseguir marcar muito bem o Cléber Santana, que, diga-se de passagem, não apresentou aquele futebol que estamos acostumados.

O primeiro tempo do Avaí foi medonho, sorte foi o gol no finalzinho do Laércio, que para mim foi o melhor em campo ontem. Apesar de não ser nada excepcional, o guri corre bastante, tem raça e é legitimamente avaiano. Tenho muito respeito pelo Hemerson Maria, mas não entendi a substituição do Carreirinha pelo Capinaba. Já deu para esse projeto de atacante, já teve todas as chances do mundo e só dá canelada na bola, o empresário dele deve ser forte...

Falando em empresário forte, eu não entendendo o que o mala do Julinho faz como titular da equipe, seu futebolzinho é bem limitado e ele se acha o Messi. Tínhamos que se livrar daquele encosto.

Sobre o zagueiro Leandro Silva eu reforço o que tinha escrito na coluna passada, ele não está com a segurança de outrora, vem errando muito em lances teoricamente fáceis. Não sei se o que acontece são problemas pessoais, mas está faltando concentração e seriedade, no setor onde ele joga qualquer erro pode ser fatal, como foi no começo do jogo de ontem.

E o Camilo e Wagner Diniz? Não viriam para serem titulares? Pelo jeito não devem estar treinando muito bem, pois o primeiro tempo do Nene Bonilha foi bem fraquinho (a radio que troca noticias elegeu como craque do jogo) e fez um segundo tempo razoável. Já Arlan, apesar de esforçado, é bem limitado, ele até fez o cruzamento para o primeiro gol, mas perdi as contas das chances pela lateral que ele teve no segundo tempo, que não deram em nada.

Enfim, foi uma vitória providencial para nossas pretensões no campeonato, onde em minha opinião temos uma equipe de regular a boa e que se não chegarem jogadores para acrescentar fica difícil uma classificação (que Marquinhos Paraná chegue com sangue nos olhos). O público do jogo foi decepcionante (reflexos da socialização de custos e demais desrespeitos ao torcedor), o juiz digno de série B, muito fraco e o melhor foi ver o goleiro do Gremio Barueri sendo ovacionado no final do jogo, ô goleirinho irritante, não sei como só ficou só com um amarelo, por toda cera produzida, em todo o jogo.

Um bom final de semana a todos os avaianos.

Nota do Blogueiro: A coluna do Gui deveriater ido ao ar no sábado, mas como este blogueiro se encontrava em viagem, acabou que só hoje consegui colocar.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo