sábado, 9 de junho de 2012

PaRaFrAsEaNdO...

Primeiramene deixem-me dizer que a vitória de onte, mesmo que magra foi importantíssima, uma derrota contra o Ipatinga nos mandaria "pro topo de baixo da tabela" como diz aquele comentarista tapado. No entanto, ou a diretoria traz logo reforços de verdade ou a coisa vai degringolar.


Não consigo tirar da cabeça aquela sensação de que a diretoria está jogando contra pra trazer outro treinador pra cá... Bom, vejam o que disseram alguns de meus colegas blogueiros:



"...o conhecido Leandro Brasília deu uma meia-lua (Jesus, ainda tem jogador profissional que recebe esse drible de pelada) no Cássio e tocou para o belo gol de Wellington Bruno." (Mundo Avaiano)


"...e o Nunes, o que falar do Nunes? Ou melhor, o que o Nunes está fazendo ainda no Avaí? Ou melhor, ainda, o que ele esta fazendo, ainda, tentando ser jogador de futebol?" (Guilherme P. Flemming)


"O Avaí, entenda-se João Nilson Zunino e esse gerente de futebol recém chegado, Marcelo José, precisam dar suporte para que Hemerson Maria faça seu trabalho com tranquilidade, ao invés de fomentarem alguns picaretas com microfone na mão." (André Tarnowsky)


"Me deixa agoniado também, ver a dificuldade ofensiva do Avaí, teremos sérios problemas para chegar numa posição melhor com esse "poder ofensivo". Não podemos viver só de Cleber Santana!" (Assis Azul)


"Nosso ataque beira ao ridículo" (Vento Sul Azul)

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo