segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ainda falta futebol e humildade

Pois é, eis que Julinho, o renegado, reestreiou pelo Avaí após ter simulado uma contusão para ser negociado, não ter dado certo em nenhum dos times que passou e acabar retornando a Ressacada para nossa insatisfação. Bem, ele fez o gol da vitória, mas que ninguém se engane, Julinho não é e duvido muito que venha a se tornar herói por aqui.

Em entrevista após o jogo, perguntado sobre sua saída do Avaí ele veio com essa:

— A minha saída foi um pouco complicada. Falaram de mim, mas já faz parte do passado, agora eu quero ajudar dentro de campo e ser vitorioso com o grupo. Tenho muito ainda para fazer, e isso com certeza é um recomeço.


"A minha saída foi um pouco complicada"?, "Falaram de mim"? Ao que parece voltou o mesmo Julinho... Se fosse uma pessoa séria aproveitaria o retorno e esse desejo de levar o Avaí para a Série A (até que venha algum clube e lhe faça uma proposta...) e falar a verdade sobre a presepada em que se envolveu junto com seu empresário, Gabriel Zunino. 


Podem anotar, se começar a jogar bem, vai aparecer uma proposta e ele vai simular outra contusão para poder sair, podem anotar...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo